Expresso minha "Tremenda" Indignação com o jogo,
Nunca vi uma empresa que não resolver os Problemas, Lamentável e já não é o Primeiro Problema que não ocorre,
Estamos a 3 dias sem poder jogar por conta de problemas Técnicos, Simplesmente Lamentável essa Gamesow,
Unica coisa que restá é Abandonar o jogo,
A gente trabalha e chega em casa para usar de Lazer esse jogo, mas se isso não esta significando nada, então não tem como continuar jogar,
Última edição postada por Orochi md no 15-7-2020 09:43
Visto que o problema já foi resolvido, porque foi sim reportado, estou trancando o post. Mas, vou colocar algumas coisas aqui: a indignação por 3 dias, uma semana de problemas no jogo é legítima e é por isso que o espaço do fórum e de comunicação com a moderação existe. E é isso que a gente tem feito nos 3 anos que estamos a frente. Tomando conhecimento de erros, listando e reportando tudo e aguardando, pois não somos nem os técnicos nem sabemos o tamanho que um problema tem que pode ser ou não ser resolvido rapidamente. E é por isso que buscamos as compensações. Quando cai uma compensação, não foi nada aleatório não, foi a moderação que pesquisou os itens, preparou um documento e pediu pra que acontecesse. Mais uma vez, todos estão certos em estarem chateados pelos problemas do jogo. Mas cansa a gente tá acertando em 99 coisas e ser julgado como quem não se importa se 01 coisa dá errado. Seguimos aqui para tentar resolver aquilo que é possível.
"Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei." Zoro
lo peor que ningun mod se pronuncia a tratarde ayudar a resolver el problema siempre los del server (ES) nos vemos afectados por los errores, ya que nos tienen abandonados existiria alguna posibilidad de migrar las
cuentas al server (PT)
(s1) manu