Voltar para o fórum Novo

Sugestões destinadas à alterações em classes, sistemas e itens

Última edição postada por JinMori no 21-3-2021 09:20

Este tópico é designado apenas para alterações as alterações descritas no título.

Para manter a agilidade e facilitar a comunicação peço que sigam a forma de postagem abaixo:

Nick: S1-JinMori

Sugestão: Nerf em sacerdote

Sugiro que a classe guarda seja nerfada e alterem o atributo cura para que sacerdotes parem de usar TOTALMENTE este atributo.

Lembrando que este tema é apenas um exemplo, e estamos abertos para diversas sugestões.

Agradeço pela colaboração.

Obs.: Para descontrair e ajudar na interação com o público, estou brincando em relações à alguns temas nos tópicos. Peço, por favor, que não se importem e não se alterem com as brincadeiras, pois são coisas absurdas.

Obs. 2: Este tópico é totalmente aberto para debates e argumentações entre jogadores, pois queremos saber o quanto as sugestões atingem cada classe, status, etc...

Obs. 3: Moderadores podem vir à questionar a sugestão (para que obtenham mais informações do porque seria necessária a alteração), caso não haja uma argumentação clara na sugestão ou debates entre players.

Atenciosamente, Moderador Jin Mori.

Responder 74# guvyvb

acredito que poderia colocar alguns itens por 1g a 2g sabe pra vender nos itens que dropam nos boss , os itens de set de equipamento mesmoi

s1-bruno4 eu vim dar uma sugestão sobre aumentar os preços dos itens de drop das dgs pq antes esse era o suor do jogo e era uma das coisas que prendiam muitos players a ficarem varias horas no jogo, hj em dia os jogadores so ficam parados vendendo itens na clareira e basicamente é so isso, a parada de vender os itens nos npcs eu acredito que ajudava a movimentar mais o jogo e poderia prender mais por fazer o player suar um pouquinho mais no game mas nao de um jeito cansativo e sim sl, um modo de entreterimento mesmo e hj em dia ninguem mais faz isso pq o diamante esta muito desvaloriado no mercado e qualquer coisa hj em dia se vende por 1d ou 2d ou 50d

Gostaria de sugerir uma mudança na classe protoss, já que a classe e a unica que os Jogadores não ligam muito pra estetica do personagem por causa das transformações. Gostaria de sugerir que tirassem as transformações deixando apenas as skils ou deixar as transformaçoes apenas com as skils de buff.

S2-Guren

Acerto para a classe cavaleiro.
Apesar das skills dos níveis 130 e 150 removerem esquiva de ladino, não é suficiente no PvP, tornando-se uma classe obsoleta contra ladino.
Cavaleiro com todas as pedras e gemas na bandeira, pega cerca de 280% de acerto. Ladino pega mais de 340 de esquiva.

IDEIA
Inserir percentual de acerto na bota  de cavaleiro. Pode ser o set do nível 150, igual Protoss.
Ou então, em conjuntos mais antigos do próprio jogo (120, 155 e até mesmo 180).
Entendo que a classe tem vantagens que Protoss, Mago e afins não possuem, mas, um pouquinho de acerto já ajudará nesse quesito.

Eu quero fazer um aviso para ladino class ;

Joguei no servidor dos EUA,e o ladino aqui é muito fraco,personagem come muito stun e vida roubando muito pouco

S353 - Sailor

3° arvore de habilidade, hoje temos 2 - a 3° podia ser desbloqueada a partir do IMORTAL assim trazendo uma terceira opção de biuld, balanceando algumas classes, e é uma possibilidade interessante pois pode ser uma árvore focada em habilidade passiva de lançamento de skill, eu acredito que essa árvore nova não deveria focar em status...

Já pegando o gancho dessa sugestão, poderia criar um esculdo com o mesmo esquema de reliquia, onde vamos usando devagar e com itens bem difíceis de conseguir...

Já dei umas 5 sugestão essa semana kkkk

Serv: 353 - Nick: Sailor

Gente bora da um buff nos magos aí, alterar algumas habilidades, tirar essa questão de lentidão e dar mais paralisia. Status tbm, uma classe que precisa de atenção!

Modificar alguns eventos que comecem a oferecer pena da promessa divina, uparr essas asas é mais caro que upar linhagem

Sugiro melhorar os sets do lvl 295, única classe que é viavel usar o set todo é ladino, o resto perde d+ pro set 235, vamos resgatar a essencia do mmorpg, matar boss, fazer itens, DG, acredito que um passo importante seria melhorar os sets 295 ou uma evolução dele, tornando-o viavel o uso do mesmo. Muita gente upa só ate o 235 e para pq n tem set melhor mesmo, essa mudança movimentaria o comercio de itens de dg e o up da galera!

Voltar para o fórum