ladino ta ridiculo, tem que nerfar essa esquiva ai além de bater demais n tem nem como acertar classe bosta de gente monodedo que joga vai toma no rabo
Ladino só pode ser buffado na questão de dano se a esquiva for nerfada ou ficar proximo de deixar de existir. Não existe assassino que se joga no meio de 5 e fica imortal pq é impossivel de acertar
Mas é o correto ne? Assassino mata o DPS, porem não é o que vem acontecendo, guarda pega 340% + de acerto e 9700+ de tena, um tank de guerra que nao leva dano, acerta todos os hits e cura pra cacete, ladino hitando de 10 a 20kk não vai matar nunca.
Mago e ladino precisam de buff, o mago eu nao saberia dizer o que, por que nunca joguei serio com a classe, mas o ladino bastasse desbugar algumas skills e da um pouco de esteroides de DANO CRITICO o boneco ficaria jogavel, não existe um assassino que nao da dano, melhor excluir a classe.
dito isso... Acredito fortemente que adicionar habilidades novas para os personagens seria a melhor opção, mudaria toda a gameplay e traria novas formas de jogar com as classes.