Voltar para o fórum Novo

PROBLEMA COM RECARGA

Ontem criei um tópico sobre o problema que eu tive em uma das minhas recargas, o suporte respondeu genericamente contudo ainda não resolveu o problema em questão. Vou tentar explicar melhor o ocorrido;

Fiz duas recargas, uma primeira no valor de 50 reais, contudo a recarga não caiu na conta, então fiz uma segunda recarga também no valor de 50 reais, essa segunda caiu na conta devidamente, como usado na resposta do tópico anterior, as informações das recargas com data e horário são essas:


2024-09-18 19:09 S413-LaraMel Recarga bem sucedida e foi creditada na conta.
2024-09-18 19:40 S414-LaraMell Recarga bem sucedida e foi creditada na conta.

Contudo, eu não tenho conta no servidor 413, eu não jogo nesse servidor, minha única conta é no servidor 414, por isso no antigo tópico eu mencionei que provavelmente a recarga tinha caída em uma conta errada! EU não tenho pretensão nenhuma de jogar no servidor 413, inclusive nem sequer cheguei a logar nesse servidor mesmo depois do ato da recarga, para não ter problema com o reembolso dos cristais na conta verdadeira.

Com isso em mente, eu peço encarecidamente, que sejam empáticos comigo, e cancelem a compra realizada no servidor 413 e encaminhem a mesma pra onde deveria ter ido desde o começo, que seria na minha conta do servidor 414. Tenho certeza que a empresa só irá vir a lucrar comigo, sempre fui um jogador que gasta com jogos, saibam que essas são algumas das primeiras de minhas muitas recargas, vamos ser compassivos e me ajudem, que com certeza eu também ajudarei vocês.

Meu muito obrigado!

S414-LaraMell

Responder 1# Kelze


    ainda estou no aguardo de uma solução.

TOP

Voltar para o fórum