Voltar para o fórum Novo

DC constante

Já fazem uns três dias que o pessoal vem tomando dcs constantemente(principalmente as pessoas do Rio de janeiro) e isso tá afetando e muito a jogabilidade. Pois torna impossível fazer eventos como chuva de benção, sem distinção ou até mesmo uma paisagem, pra upar nível.

Peço, por favor, que dêem uma verificada nessa questão!
Agradeço desde já!

S124-Killua

Vamos verificar o que pode está acontecendo e tentar resolver o mais rápido possível.

está completamente impossível e desanimador! Quero parar de jogar o game por conta de tanto dc um atrás do outro!

Aqui segue igual, com bastante dc durante todo o dia, deem uma olhada no servidor, mas o viavel mesmo seriam hospedador o jogo no Brasil, ja que o servidor é brasileiro.

ta horrivel jogar dc direto da pra fazer nada q toma dc

Sou da BA e também estou tomando DC constantemente, estou a dias sem conseguir fazer coisas chuva, sem distinção, está impossível jogar

S432-Shiro

Sou do RJ também e to tomando dc a cada 10min, está injogável !!!
S427-Gwen

sou do RJ e estou tomando dc o tempo todo mais de 10 vezes por dia, esta impossivel!!
S432-Orrith

Sou do RJ e também estou tomando muitos DC´s.
S1-NeGo

Está acontecendo a mesma coisa comigo e com a junção do S427 no geral. Tais problemas de conexões com o jogo esta atrapalhando diretamente nossa evolução e isso é de responsabilidade da plataforma e deveríamos ter uma solução breve.

S425-Ashborn

Voltar para o fórum