Voltar para o fórum Novo

O s1 também tem gente jogando e gastando

S24-XanjoX
Bom dia, já estou cansado de ver o pessoal do S1 pedindo eventos decentes e voces ignorando, só acatando quando o pedido vem do s400+ como voces tem coragem de colocar um evento de Bandeira APOCALISE? com o pessoal gastando 500/1000 reais por semana, a bandeira apocalise é pega com 50/50 cristais rosa e azuis, que voce pega com 3 dias de game, a gente não ta pedindo pra criar novos EVENTOS INCRIVEIS, estamos pedindo só pra nao colocarem eventos da idade da pedra e ouvir o server 1 que tambem tem jogadores, inclusive mais do que todos os outros servidores juntos! O s1 tambem tem gente jogando e gastando!
Bom dia, já estou cansado de ver o pessoal do S1 pedindo eventos decentes e voces ignorando, só acatando quando o pedido vem do s400+ como voces tem coragem de colocar um evento de Bandeira APOCALISE? com o pessoal gastando 500/1000 reais por semana, a bandeira apocalise é pega com 50/50 cristais rosa e azuis, que voce pega com 3 dias de game, a gente não ta pedindo pra criar novos EVENTOS INCRIVEIS, estamos pedindo só pra nao colocarem eventos da idade da pedra e ouvir o server 1 que tambem tem jogadores, inclusive mais do que todos os outros servidores juntos!

S1-zerobolada

Mano, não sei de onde veio essa ideia de pôr evento de bandeira apocalipse nessa prévia de atualização, sendo que o mesmo é comercializado normalmente por 50D na média. Contudo, tem uma galera boa doando bem no game. Ao meu ver, daria para pôr evento de pedra egípcia, já que querem pôr evento de casher. Coloca um que realmente vá fazer alguma diferença no game.

TOP

Responder 11# Gwen


    É basico, o evento é completamente obsoleto, todo mundo aqui ta gastando, nunca somos ouvidos, não interessa se é padrão titãs vir evento ruim, então nao coloca essa porcaria de evento, onde desanima completamente o jogo, todo mundo na expectativa pra gastar e a moderação vem com isso, onde alguem vai pagar mil reais em um bandeira apocalipse? Semana passada os eventos foram horroroso, essa semana tambem, voce só pode ta de brincadeira.

TOP

s13-CrazyFrog

concordo com quem ta reclamando ai

TOP

Responder 12# Gwen


    se voce nota esses chat tudinho ai e o pseudo logando em cada aparelho pra da a opniao dele, ele nao trabalhar passa o dia todo online no asa de cristal ai pra fazer alguma coisa tem que vir algum evento da dg pra ele passar o dia todo on esse verme que o cabelo bate no bumbum fica cobrando 20 reais pra ensinar alguem jogar asa

TOP

Mês passado foi uma EXCEÇÃO com a recarga noob, que é um bom evento, mas o padrão de titãs são eventos assim
https://bbs.gamesow.com/viewthre ... &extra=page%3D1

TOP

esse evento de bandeira apocalipse é uma bosta mesmo, mas ninguém donata no titãs por isso, wtf?

TOP

Sinceramente, não entendi o ponto da reclamação de vocês. O jogo está padronizado para todo evento de titãs o restante ser uma porcaria, raramente vem uma skin ou algo bobo a mais, pq exatamente vcs estão reclamando?

TOP

S1-NeGo
Boa tarde, queria deixar aqui meu ponto de vista sobre os eventos dessa prévia que saiu, não tem lógica mandarem um evento que se vc fizer Mil reais de recarga para ganhar uma bandeira apocalipse, acabou de ter evento free de bandeira rosa (melhor em status), estava esperando vir um evento bom para donatar mais uma quantia para ficar mais forte, porém pelos eventos da prévia não vou ter o resultado que esperaria ter.

TOP

sei nem pra que fazem enquete nisso visto que ignoraram completamente a maioria que é o povo do s1

TOP

Voltar para o fórum