Voltar para o fórum Novo

eventos em horarios

Sabe, uma bela de uma quantia de player, são ativos na madrugada, porém o jogo na madrugada é vazio, não por eles não estarem online, e sim por não haver motivo pra esses jogadores darem a graça de sua presença, o motivo? o jogo não tem absolutamente NADA pra fazer na madrugada, todos os eventos são pela tarde ou noite, até a parte da manhã é excluída dos eventos, mas a manhã realmente é meio devagar mesmo, mas olha só, aqui se trata da madrugada, já é de anos que a comunidade de jogos é alta no horario de 22:00 a 06:00, porém o nosso asa aqui, jogo de anos e anos de existencia, não se da o valor de ajudar os player não é?

o que eu quero sugerir aqui é que, faça novos horarios para os eventos e com recompensas atualizadas, alguns exemplos disso abaixo

eventos diarios do jogo ultrapassados que poderiam gerar melhores recompensas e ter horarios para a madrugada

Batalha de recursos o grande evento da colheira, a GR, antigamente la na 9919, a gente tinha motivo pra fazer, hoje já não temos, fazemos quando aparece um evento semanal, mas a GR é um lugar onde da pra gerar um bom entretenimento e PVP caso seja atualizada e com recompensas que valham a pena caso, e não so quando aparece um evento pra fazer algo na GR a cada 3 meses.

Caçada Diaria tem sim um evento bom da caçada diaria, mas que vem muito, muito demorado, poderia haver motivo pros players fazerem a caçada, aumente o xp fixo que a caçada da pra 5-10% por caçada e coloque caixa de recompensas que de itens que valham a pena o jogador gastar seu tempo online.

Um dia em Vidália a mesma coisa sobre a caçada diaria, nem preciso escrever aqui, somente a mesma coisa.

Retirada de Salário aqui era necessario uma bela de uma mudança, nossa mas da pra mudar muita coisa aqui, por exemplo, as diarias citadas a cima que eu falei, todas elas podem ter uma recompensa de cartão, onde ao concluir tais eventos o player ganha o cartão e entrega pro Rei Valcroy, ao entregar todos os cartões do dia ou certa quantia, o jogador recebe moedas do jogo(ouro diamente) em troca dos serviços "pelo salario". eu poderia falar muita coisa que da pra fazer com esse evento diario, tenho muitas ideias sobre.

Entrega Escolta Saquear a antiga entrega la no general Krahn, mais um evento que os jogadores poderiam estar fazendo, e esse aqui é o evento do DINHEIRO! entrega antigamente o povo se matava pra fazer justamento pra fazer um dinheiro suado dentro do jogo, era muito bacana, nem precisa mudar nada nesse a não ser ajustar o valor da recompensa pra justamente os players terem uma forma free de fazer seus Ouros Diamantes INgame.

Redenção olha, redenção é um belo de um evento pra fazer também onde você ganha xp capsula de refino e honra, mas vamos la, podemos manter o xp, mas temos de ajustar a capsula de refino pra ser algo util e que tambem seja conectado a entrega, pois são eventos conectados onde um te da algo que ajuda no outro, e trocamos a honra por gold ou algo util para os jogadores, pois o evento da chuva ja da muita honra.

Campos de Batalha de Sengolia esse aqui tem tanta coisa que tem que melhorar, que eu fico até estressado so de pensar, o jogo todo desbalanceado e o lugar mais famoso do PVP não só não tem recompensa como não é justo com os jogadores de status elevado e status baixo, fique 10 minutos la dentro e ganhe um pacote com ABSOLUTAMENTE NADA DE UTIL. sou obrigado a deixar o trabalho de pensar nesse aqui com a administração, sejam espertos, vocês conseguem eu sei que sim, mas se quiser uma dica eu to aqui pra ajudar!

Campos de Batalha Espinha do Dragão poderiam trazer de volta sabe? hoje em dia é mais um evento onde nada se leva, poderia ser um evento conectado porém seria um evento de guilda, as guildas trabalhando juntas pra manter em pose a espada que não daria recompensa a um unico player, a guild vencedora levaria uma recompensa adequada por proteger o player em pose da espada.

Santuario do Destino eu vou encerrar aqui, pois ja está maçante e grande demais, a ideia so santuario era o player conseguir gold, certo? certo, mas, com a quantia de gold que os player tem, o santuario ficou inutil, não existe absolutamente nenhum jogador entrando la, eu fiquei dias entrando naquilo e esperando pra ver se alguem aparecia, se teria um PVP ou alguem querendo conhecer, mas nada, nada!  eu não tenho muita ideia sobre o santuario, mas da pra fazer alguma mudança, sempre dá, e espero que isso aconteça.

e no final do topico, tudo isso dito acima, deve existir na madrugada tambem!  qual a finalidade do jogo pra quem joga durante a madrugada se não tem um unico evento ativo, varios players, varias lojas abertas na clareira, mas nenhum jogador se comunicando, nenhum jogador participando de nada, a maioria indo dormir por falta de divertimento dentro do jogo, precisamos de coisas pra fazer durante nosso horario antelucano.

é isso amigos, obrigado a atenção, e espero ter a atenção da moderação, pois aqui há dito coisas de mudança que vão valorizar o jogo!

S49-ryan9605

cadê que algum moderador se interessa por um topico que pode ajudar o jogo...

Eu me importo com a madrugada meus moderadores , Pois trabalho de tarde a noite , E só nos resta a madrugada Ativa né , Mais oque eu quero dizer, E o mesmo sobre do comentário em cima, Pois por que só tem evento a tarde a noite , Mas não de madrugada . Isso e meio que um desperdício ao próprio jogo , Pois seria competição Avontade mesmo , Claro quem querer fazer os Mapas pVp e mas, Concordo plenamente com o Rian!

S1:Bradley

andei lendo seu post e pensando, e sim da pra melhorar essas coisas, mas a gente ja vem fazendo pedidos pros moderadores e até hoje nada de melhoria houve, eu concordo e apoio muito a ideia mas é dificil ser otimista nesse jogo.

de madrugada so o que me resta é deixar afk ou com loja o personagem e ir jogar LOL

pq no asa eu nao tenho nada o que fazer, como dito por você, não tem evento, não tem motivo pra ter jogador online nesse horario, e eu queria poder jogar de madrugada tbm ja que eu trabalho de noite e durmo durante a manha e tarde, a madrugada é meu melhor horario pra upar.

CONDORDO COM O TOPICO POSTADO

S1-FENIX

po cara, sim, eu jogo ragnarok, e sempre recorro ao ragna por que la tem eventos durante a madrugada, coisas que a gente precisa no jogo la da pra conseguir free, tudo que voce precisa fazer é farmar, ja aqui no asa tem que viver de cash ou esperar meses por eventos ja q semanalmente so vem merda.

madruga eu queria ta upando minha conta ficando mais forte ou um pvp dentro de um evento, mas o que tem pra fazer? nada!

concordo absolutamente com o topico

S44-buuff

Voltar para o fórum