Aí depende do que você quer,um cavaleiro focado na Defesa,no Ataque ou equilibrado.No meu caso é focado em agilidade.
Depende também de métodos,foquei em agilidade por ser casher e ter confiança nos outros aspectos,como equipamentos...Mas se for fazer free,aconselho (caso for híbrido) a upar as passivas de protection dando assim o sustento do Char.
Depende se você curte mais ataque a distância ou corpo a corpo,tenho tanto mago quanto cavaleiro,mas na minha opinião tank é bem mais eficiente.Mago é uma classe esquecida pela maioria e desequilibrada,difícil de enfrentar um ladino nos mesmos status por exemplo,ao contrário do tank... Obs: Dica para contas bem upadas,pois tank mal upado morre até pra mob de dg
Última edição postada por ► War ◄ no 2017-4-14 13:43
Mano Eu tô em dúvida em Q Classe Escolher Cavaleiro Ou Mago, Os Dois são Ótimos Mais Não Consigo escolher, essa Bagaça '- Me ajuda Seus #ResolvemProblemas
Eu jogava de ladino mais hoje jogo de sacer, apesar de estar jogando com a classe pela primeira vez deu pra perceber como a classe é boa, eu estou gostando muito e espero aprender mais e mais .