Cara vejo muito nego chora porque gasta 600 vale superior pra fazer titã e etc.. cara eh um seguinte vc precisar ter apenas 60g pra pegar um grifo com 600 vale superior e 900 vale superior pega um asa infernal eh um seguinte eu já peguei asa infernal e usei 457 vale superior já to com titã 10 estrelas quase pegando grifo querem saber como ?
É assim um sistema muito fácil em quase todo npc: variedades tem montarias para vender (são apenas 3 ) você vai nós 3 e compra 3 vezes as 3 montarias, porém quando comprar a 1 upe ela até pantera e deixe la , dps compre de novo a 1 upe até escorpião e deixe la, dps compre pela 3 vez a 1 montaria ai upe até o urso dai em diante você irar usar os vales agora eh so upa pega mt izi pois assim da + estrelas
EX: meu titã dessa forma já veio com 6 estrelas, meu grifo dessa forma já veio com 10 estrelas então assim eh fácil recomendo...
Gasta pouco e consegue oque quer
Última edição postada por MrDelete no 2016-8-26 03:40
e verdade quando nois faz a segunda montaria ela vem com estrelas extras eu lembrei disso agora kk
mais e tarde ja fiz pocoto do gelo
tudo agora e bug pqp velho na boa isso nao e bug
que nem os caras la foi banido por usa a espada dragao na fusao bem eu nao tou do lado de niguem nem jogo S1
mais achei injusto o GM bani os caras pois isso foi erro dele em deixa a arma pra faze fusao era so edita pra ela nao faze isso
agora Erro desgracado eo GM faze uma Capa que nao vende nao joga fora e nem destroir pqp so pra pega espaco na bag