Voltar para o fórum Novo

V> S25-RickCardoso

Última edição postada por SPain no 2015-10-21 09:30

Apenas desanimei de jogar, irei continuar jogando, upando level até conseguir vender.
Passo com email e senha, pagamento por depósito ou transferência. Senha do personagem e email serão passados após o depósito.
Interessados mandar msg por PM Não irei responder no jogo.

Valor R$300,00

Top Rank Level.

Possui 1 Chaos +20 outra +17.
Chicote do Caos +20 e Espiro Ares +15
Relíquia Danificada.

Vários itens cofre, para up de asa, fada, etc...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

que char lixo da porra, quem vai compra esse char que parece um viadinho nesse sentado num poney

Compro uma acc enta em contato pago 50 reais ne uma acc boa

Duvido muito que ele tenha feito esse tipo de coisa. Conheço pessoas que conheciam ele desde a 9919 e posso afirmar que ele é honesto.

Eu comprei a acc dele no s 21  ou farifaiter e me pasarao a perna se quiserem vompre e seja robado tabem

É apenas para alimentar seu ego,eu também fazia isso quando era top do servidor.

aguardo resposta '-'

se não receberam nada por que diabo estás pedindo verificação das suas proprias accs?

Última edição postada por S25-Near no 2015-10-23 00:16

esse cara é um bosta jogou os 200 serves da 9919 e todos os serves donatou nunca foi forte em nenhum e sempre foi chorão.

pago 10 reais, transferência bancaria vai cair na hora na sua conta pra vc ir toma uma pinga no barzinho da esquina fecho mano?

Voltar para o fórum