Voltar para o fórum Novo

Prolongar o prazo do evento das esferas

Vamos ser realistas quase 1 semana não da né? estou a mais de 50 horas afk, consegui apenas troca 2x e ainda por cima vem os piores items da lista, enquanto isso tem gente pegando Fenix 3x, será que é sorte msm ? queria que o evento tive-se mais 2 dias de prolongação e acho que todos também querem, tem gente que até hj n pegou todas as esferas msm deixando afk, porque so vem repetida ... Agradeço desde já!

Estou trocando toda hora os locais, mas a 7 esfera não dropa, não dropa msm...

tou a 4 dias afk e so ganhei 3 esferas

vc tem que mudar de lugar eu com 3 dia de afk eu ja peguei 2 pacote das esferas, e já estou atras do 3° pacote e estou pegando 1 pacote prodia verifica o seu local onde você upando

Responder 12# KAYZER

Exatamente essa sua lógica, eu matei mais de 1000 elites, eu fiquei mais de 3 dias afk... veio várias esferas repetidas ainda pra lasca mais... a de 7 estrelas não cai, como pra outras pessoas a de 3 não cai, a de 4 não cai e os que conseguem a maioria pego prêmio bosta, poucos pegaram fenix e os pet, tem nego que pego 3x a fenix e fico bem menos tempo afk que eu...

Pois é Force, também to desde sexta e ate agora não consegui juntar pra um pacote, será por que heim???

Aqui tá para cada 100 elite mortos 1 dropa???????

Cara. eles não vao colocar.. se não ate os fake dos cara iriam ter grande fenix demonio rei e etc..

So acho que vc´s reclamam d+, fiquei desde sexta até hoje afk, e ja juntei 13 pacotes para trocar.
Achei muito bom este evento.

Eventos foram feitos para estimular os players a jogar, e não para dar itens de graça, vocês querem tudo facil.

eu creio que eles não vão prologar simplesmente vão colocar o evento de halloween

Responder 6# Paladiin

Preferia nem trocar, pra vim as merda que veio...

Voltar para o fórum