Voltar para o fórum Novo

Dúvida

E aí galerinha

Eu tenho uma dúvida e gostaria da opinião de vocês.

Eu jogo com um sacer full blood, está no level 72 e ainda não é renascido, eu já investi nesse sacer uns 2000 reais e ele está bem forte, ele dá um hit de 260K, porém, no hora do PvP eu perco direto, já perdia várias veses para um guarda que fica me caçando na sengolia e ele é mais fraco que eum já comparei meus status com os dele e ele é mais fraco do que eu, era para eu conseguir ganhar dele, mas não sei por que, ele ganha de mim.

Eu estava pensando em abandonar essa acc e começar de novo com um classe nova, afim de ganhar nos PvPs, eu estava pensando em ladino, guarda ou cavaleiro, pois acredito que para PvP esses são os melhores, as outras classes são enxessão de linguiça, mas não sei qual dessas escolher nem sei se vale a pena abandonar essa minha acc e começar denovo.

Gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer.

Grato e obrigado

Responder 4# xxHeberxx

Build: isso é uma coisa bastante pessoal, posso ajudá-lo, mas com a certeza de que você terá que aprender por conta própria e fazer suas modificações, rsrs, até porque isso depende também do seu server, se tem mais PATK ou MATK, se tem mais long range ou mais melee.

Enfim: minha build, level 110, full INT (claro!) Holy/Híbrido.
Parte Holy1: aqui.
Parte Holy2: aqui.

Parte Blood1: aqui.
Parte Blood2: aqui.

Boa sorte,
S21-AnnieYz

A principal coisa é dar o reborn, isso porque os sistemas vão lhe dar atributos (status) em porcentagem. O sistema de inscrição de fato é um bom sistema, mas não vale a pena upá-lo agora. Foque no up/reborn, daí você terá mais pontos e mais skills.

Alguém tem uma boa build de sacer híbrido ?

Entendi, vlw pela dica, o sacer é level 72, eu estava pensando em upar até o level 85 e só renascer quando terminar de upar a inscrição, que ainda não comecei a upar.

O que acha ? faço assim ou renasço sem upar inscrição ?

Como você conseguiu gastar 2mil reais e ainda não renasceu, meu jovem? (!!!)

Deixe eu lhe contar uma coisa bem simples: nenhuma classe é interessante ser full apenas um lado, você deveria ser híbrido.
Outra coisa bem mais simples: a classe Priest (Sacerdote) é uma classe de funcionalidade/habilidade. Você precisa aprender a contar o tempo de cada maldição, de quando usar a cura (não, você não usa cura na hora que está lutando; ou usa antes ou depois que morre), de quando deve correr e de quando deve atacar. Sacer não é como um Guarda: coloca o ataque básico pra bater e pronto, vamos esperar pra ver no que dá.

Se você não aprende a mecânica do char (sim, você precisa aprender a mecânica de todas as classes), que é o que provavelmente você não sabe, você não vai morrer pra outra pessoa, mas pra você mesmo.

Bom, sobre mudança de classe: se você gastou essa quantidade de cash num char que ainda NÃO (O.O'!)  deu reborn, qual seria o sentido em começar outro do zero? Gastar mais grana e acontecer a mesma coisa, diria alguém mais experiente. Me desculpe as palavras, mas cash não é tudo, ele só encurta o tempo de você ficar forte.

Abraços,

Voltar para o fórum