Voltar para o fórum Novo

Ajuda?

Pensando em começar a jogar sem colocar cash,é melhor começar em um server novo ou em um mais antigo com itens mais baratos?(Não posso jogar mais de 5 horas diárias).

Responder 13# paodebatat

É, pro sentido que vocês só olham para o lado PvP do game, isso conta muito.

Responder 12# AnnieYz

guarda free ou nao free é bom sim, so precisar saber upar pq quando chega la na frente vc com 100k e um sacer com 100k obivamente o guarda mata ele bem facil. nao compensa fazer sacer se no inicio fica facil chega la na frente so apanha....

Responder 11# Arthur

Guarda pra free não é bom. Domador até vai.

Não crie sacerdote, recomendo um guarda ou domador.

Tudo bem obrigada,vou ver se consigo ficar 7 horas então.

Responder 1# Lucie

Comece num server novo. A melhor classe para ser free é: Sacerdote. Mas tem uma questão: 5h por dia, pra um free, vai ser muito pesado acompanhar o jogo. Tenha em mente uma coisa: free leva o dobro de tempo para ser alguma coisa quando se compara com casher. Se casher pra ficar full leva 6meses, você vai precisar de 1 ano (ou mais, caso jogue pouco).

Mas só lhe digo uma coisa: não tem coisa melhor que matar um casher que se acha, sendo eu um char free *--*
Abraços,

Responder 6# Arthur

Tudo bem vou p/ um servidor novo então,muito obrigada

tenho uma dúzia de pessoas confiáveis mas mesmo assim não gosto de passar login,normalmente ficam pegando itens emprestados sem pedir e levam semanas pra devolver

E tente achar alguém de sua confiança pra upar sua acc, algo do tipo.. é sempre bom ter um amigo pra essas coisas.

Voltar para o fórum