Voltar para o fórum Novo

Tirando lag do asa de cristal

Pra quem tem lag no asa eu recomendo um navegador para jogar jogos browser (Pelo navegador) o nome é maxthon é um navegador confiavel n tem virus e dá uma grande diferença uma vez fui de 20 fps pra 39-45

OBS - Criei o topico para ajudar aqueles que tem o pc meio lento e o asa de cristal fica travando com intuito de ajuda-los

O melhor que tem é o Internet Explorer!!

Responder 9# ChrisNH

coisa estranha esse navegador, parece de windows xp

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 5# backGrey

sei pq tu usa o anonimo safadaum

Jogar num navegador é o mesmo que jogar League of Legends em Browser, pois o jogo é lagado de mais e por incrível que pareça, existem diferentes navegadores que melhoram 10% na performance.

De preferência, eu uso dois: Opera e Taomee Browser

o google anonimo e bom tanbem so usso ele pq ele e melhor n laga ee tambem n fica abrindo um monte de abas

pois é a revolta tem razão

Não adianta o navegador, este só vai ajudar mesmo no rendimento "total do jogo"(fazer DG, Eventos(menos cheios) e "perambula" pelos mapas sem a queda relativa de FPS) mas quando for pra uma sengolia, GvG ou outro evento que sempre lota, a plataforma vai voltar a ter a queda relativamente alta de FPS, na maioria das vezes devido ao PC, mas mesmos e tiver um PC bom, o fps irá cair um pouco, porque a plataforma do jogo simplesmente não aguenta vários jogadores e efeitos em uma mesma tela =D

Voltar para o fórum