Voltar para o fórum Novo

Sugestão Leilao Inter...

Como podem ver já tem 9abas de leilão, e se todos as postagens estiverem corretas, So abrira novos registros daqui 2 meses ou 3, dependendo ate 4...
Não seria possível abrir o leilão para lote 2 vezes por semana?
Ou ent não seria possível abrir no máximo 4 abas de registro, quando atingisse o mesmo, O tópico seria trancado...
Apesar de que muitos fazem algo de que não concordo, escrevem qualquer coisa para garantir lugar no leilão, Para depois postar corretamente.

Obs: não estou reclamando do leilão... pra mim é um dos melhores eventos do fórum e do jogo pra falar a vdd... so gostaria que não tivesse que espera 3 meses para colocar um próximo lote...

As duvidas já foram resolvidas, tópico encerrado.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Assim fica difícil de agradar, antes quando dava para postarem mais de um lote por vez reclamavam do pessoal que postava 3 lotes ou mais para poderem ir todas as semanas. Agora já estão reclamando novamente da demora? Poxa gente, é um lote por pessoa sendo que todos podem participar, tenham paciência e esperem a sua próxima vez... Até pq faz parte.
Sobre os "asohmasdg" não vejo motivos para reclamar disso, apenas façam o mesmo ou como Mitsugi falou, você pode deixar já pronto depois é só copiar e colar.

Responder 8# Athena126

Bom pensei que ficava apenas a 1 postagem mais assim fica em melhor assim aprende srsrsrrs

Responder 7# Mitsugi

Qualquer jogador que fizer mais de uma postagem terá TODAS as suas postagens apagadas, assim tendo que esperar a próxima abertura de cadastro para se cadastrar novamente.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Responder 6# vMayck

Assim que terminar o leilão a moderadora responsável vai analisar todas as postagem e deletar as erradas e de jogadores que fizeram mais de uma validando apenas o primeiro cadastro dos mesmo

Concordo com o ViniSans

Estou desde o inicio do servidor 57 esperando pra participar de um leilão esperei os primeiro passar pra eu estudar os métodos de postagem e etc, porém como ele mesmo disse tbm vi muito postando qualquer coisa, pra depois vir e editar o post pra conseguir ficar na frente. Também vi que tem muitos registrando mais de uma vez no leilão não cito nomes mais procure no leilão em todas as abas 1 por um igual eu fiz e verás que tem gente com mais de 1 registro fazendo com que futuros lotes sejam atrasados por eles poderãm ter a chance de ter 2 lotes seguidos enquanto outros esperam quase 2 mês pra conseguir 1 lote sucedido.. Como disse não cito nome mais o cara é do server [20] basta olhar que verá, a menos que o mesmo tenha editado ou deletado.

COMO DIZ EM UMA DAS REGRAS, QUE NAO PODE RESGISTRAR MAIS DE UMA LOTE NO MESMO CADASTRO.Se foi bem o que eu intendi a cada leilão apenas a pessoa pode apenas fazer um registro pra que assim todos tenham a chance de participar mesmo q demore 2 meses.

Fikei pro 3º lote(Semana de leilão) e antes de postar vi muitos q apenas postaram "kdkusagk" e agr editaram. (SE ISSO FOR PERMITIDO AVISE PRA TODOS NOIS APROVEITEMOS TAMBEM)

Última edição postada por Mitsugi no 2016-1-16 04:27

demon1.0 .>>>> Mais ai é que está vc sabe a hora que o cadastro vai ser aberto aguarde quando for o dia e hora vc posta já deixa a sua postagem feita num bloco de notas depois apenas copia e cola e add uma imagem isso não é ser esperto e sim eficiente e se preparar pra ocasião mais como vc mesmo disse as pessoas arruma facilidades pra quebrar regras e por isso temos moderadores pra inibir os malandros quando descoberto espero ter ajudado

ViniSans  >> A respeito de demorar 4 meses pra se cadastrar a moderadora Athena fez algumas mudanças na regras do leilão cada jogador pode apenas cadastrar uma vez com isso duvido muito a espera chegar a tanto sobre escrever qualquer coisa e depois editar bom não sei se é justo ou não mais não é proibido faça o mesmo

APENAS MINHA OPINIÃO

por mas organizado que seja infelizmente onde tem o bicho ser humano sempre havera problemas pos sempre terá um querendo ser mas esperto que os outros, tirar mas vantagens e dandoo jeitinho brasileiro de quebrar alguma regra. o maximo que vc pode fazer é razar pra conseguir postar tão rapido quantos os outros.

sem problema athena gratz...

Voltar para o fórum