Última edição postada por demon1.0 no 2016-1-18 10:08
caros não consegui colocar o printe no leilão olha ai o que aparecia deevido a imagem de tela cheia ser muito grande e segue tbm o printe do meu lance.
obs: a tela do lance precisei cortar se não não daria pra colocar aqui.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Como eu disse em uma explicação que dei, nos leilões anteriores era eu quem fazia a conferência e apagava os errado (fazia vista grossa em alguns casos), mais semana passada ocorreu um fato que me deixou muito chateada e devido a isso desde então pedi ao ADM para cuidar dessa parte para mim e ele ja não faz a mesma vista grossa que eu fazia, muitos lotes foram apagados pelo mesmo motivo que o seu.
tranquilo, foi armadura da alma. Anteriormente havia feito um cadastro do capacete da alma e nao coloquei quentidade tbm, se tratando de set e correu bem o lote. na proxima corrijo. Obrigada
kakao eu tento em JPG e nao vai tbm nem por reza... excluiram meu cadastro no leilão.. quero acreditar que é pelo print que nao consegui editar por nao carregar o de tela cheia (mesmo tendo print somente da bag anterior ao meu cadastro) mas nem perco meu tempo questionando.. tenso