Voltar para o fórum Novo

TRAJES DE ENCANTAR

Galera, não acham que está na hora de mostrar o real poder do cash? A plataforma podia lançar uns trajes de encantar, porque tá foda traje fraquinho e sem graça igual esses que compramos na loja. Lancem os trajes pra por +20, nem que com menos status que os da 9919, mas status que já ajudem.

Responder 37# dan

Eu seria o primeiro a vazar. Perdi muito tempo da minha vida pra conseguir jogar de pé de igualdade com os cashers do meu server, se botarem essa bosta fudeu tudo.

Responder 1# JooJ

TE CONTAR EM, TU É NUB E NAO SABE UPAR UM CHAR E FICA DEPENDENDO DE STATUS DE TRAJE.

opnião lixo

A Grande diferença do asa espanhol e o portugues(da gamesow) é isso se colocarem pode ter certeza q os servidores vao ficar vazios

Concordo com o D4RK, a diferença entre Free e Cash nos Servers é grande, fazer isso é a mesma coisa que construir uma ponte com tabuas velhas, vai se passar pouco tempo até que ela desabe

Tu é retardado cara? Problema mental? Usa drogas desde a infância? Tomou mamadeira de maconha? Traje +20 vai destruir a balança de free/cash que já é bastante desequilibrada.

muita treta vixi

UPA MEU PAU FILA DA PUTA +20 CM EM SUA BUNDA ...

Eu vi por ai algo parecido ou uma montagem.

Voltar para o fórum