Voltar para o fórum Novo

[WANTED]Lista dos Ladrões e Hackers de Todos os Servers

Última edição postada por Kamikaze no 2016-1-26 14:47

Este Tópico servirá para alertar todos os jogadores sobre players que não são confiáveis que roubam e costumam hackear desavisados.  E assim poderemos conter um pouco os roubos de contas e itens dentro do jogo.

Quem foi roubado,ludibriado e prejudicado por algum jogador. Crie um Post com Nick e Servidor do jogador e para não haver injustiças, cada alerta deverá ter 2 prints comprovando o ato.

Lembrando que aqui só será feito alertas! e não servirá para punições. Quando forem negociar itens dentro do jogo verifiquem a lista,mas mesmo assim tenham cautela em negociações arriscadas. E o tópico irá evidenciar e servir de lista de consultoria antes de negociações.

Não sou de apoiar quem faz justiça com as próprias mãos, mas estejam livres Respawn é FREE"!!!

só to vendo treta nesse wanted ....

KKKKK NÃO ENTENDI O CARA SÓ SABE FALAR DO MEU PORTUGUÊS,SENDO QUE EU NÃO VEJO NADA DE ERRADO,KKKKKKK CONVERSA PARA BOI DORMI,NÃO TEM OQUE FALA E FICA REPETINDO AS MESMAS COISAS

Responder 10# HULK V2

nao, o topico se chama "lista de ladroes" nao briga de casal, porisso mesmo q ele pediu pra manter o foco do topico, tu viu ele falando q ia banir alguem?: presta atençao.

kkkkkkk kami viro mod agr foi?

Sem brigas e conversas paralelas aqui! Vamos manter o foco.

E CLARO QUE NÃO,SEU PRIMO RECUPERO EU UPEI ESSA PORA ,SEU PRIMO E LADRAOZINHO,E ADIVINHA  POR QUE ELE NÃO LOGAVA ? POR QUE ELE NÃO SABIA A SENHA DE BLOCK SEU INUTEL DO CRL,SO FALA MERDA MULEK PRESTA ATENÇÃO E SEU PRIMO LADRÃOZINHO DE MERDAS

O SEU DUENTE MENTAL,ME FALA QUAL PARTE DO PRINT VOCÊ NÃO ENTENDEU ?SÓ ME FALA AI,SEU PRIMO E LADRÃO FADE-SE A PROVA TA AI,NÃO GOSTO FODA-SE, SO TE FALO ISSO

Facilite a observação pondo o alerta na seguinte configuração
  1. Server 1
  2. Nickname Jogador
  3. Print:
Copiar código

Voltar para o fórum