Cara como vc toma partido de uma coisa apenas por "Me falaram "?, se vc não possuir suas próprias provas não insista em especulações.
E ridículo causar esse alvoroço todo por especulações se vc tem alguma duvida manda Pm Pra gm ou para outra pessoa que possa te instruir melhor, agora ficar nesse "tico-tico", me desculpe mas e infantilidade.
mano n te conheço e nem sei qual é o seu char . vou te responder n estou tomando conta da vida de ninguem . so apena comentei oq me falaram e eu achei enjusto oq tinhao me falado agora se é vdd ou n . so deus sabe . e outra o jogo n vai acaba n pq nos q somos ativo n vamos deixa isso acantecer pos acredito q os gms vai entra em acordo com nos e nos com eles .
só sabe falar isso, acha que tudo se resolve com punições, isso acontece quando não há argumentos, não é atoa que todos estão contra vc, só olhar os comentarios acimaa.. assunto encerrado Athena
Vou apenas te dar um ultimo aviso, se o seu intuito é causar novamente no fórum, receberá a punição devida, pois estou sendo muito tolerante contigo esses dias.
Quer fazer alguma denúncia então faça, do contrário vou entender apenas como tumultuo.