Voltar para o fórum Novo

OLHEM A INTENLIGÊNCIA DO ALESSA(MOD)

O ser cria um evento onde quem põe 50 reais( ganha asa e montaria) tem mais benefícios do que aquele que colocou 250 reais( ganha um chute no culhão)por que não consumiu 8000k. Não sei se é um déficit, ou é uma sacanagem mesmo com nosso dinheiro, também não sei se o supermod está ciente dos eventos em vigor, mas pelo amor de Deus ALESSA está sem condição de gerenciar os eventos. E isso vai acabar acarretando em problemas mais sérios.

e outra não era pela  montaria permanente, mas um pacote coerente com uma segunda colocação de ranking. Isso é uma burrice sem preço velho

a ignorância é deles isso sim, não entendo como um cara desses tem um cargo de moderador, não entende nada do que faz e procura desculpas esfarrapadas, se eu gasto 250 como perco pacote supremo? e o cara que gasta 500 cristais ganha pacote supremo de 4°. será que um jovem desses tem noção de raciocinio lógico ou é só vento mesmo

Última edição postada por soparazoar no 2016-4-2 06:22

Responder 5# soparazoar

[img][/img] digo nada kk

Não adianta reclamar, as regras são deles, nós não temos voz !

o evento era pra consumir 80k com qualquer coisa, nesse tu tem que compra um item e tem uma CHANCE de ganha a montaria '-'

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum