Voltar para o fórum Novo

[AVALIAÇÃO] Semana de Aniversário Gamesow!

Última edição postada por DarkTerror no 2016-4-12 20:45

Bom não pude deixar de notar e como adoro questionar e criticar, vamos lá.
Foi lançada hoje a prévia da manutenção, que eu achei bem fraca por sinal, bem fraca mesmo, mediante a tanta expectativa criada para tal, observamos então:

Eventos Permanente:

Novo Rank de Consumo Prêmios!!-
Evento Acumulo Louco semanal
Baú de Desconto
EVENTO RECARGA ACUMULATIVA (PERMANENTE)

AVALIAÇÃO> Na minha opinião isso ja é padrão, não tenho o que comentar. Vamos ao próximo;

Evento Semanal:

A) Eventos free

Evolução do item Universal de Ares.

AVALIAÇÃO> Evento que 'parece' util aos Frees, realmente vai ajudar muito! Parabéns.

B) Evento cash

Evento pontos Dobrados

AVALIAÇÃO>  CARA, Sem palavras na inutilidade deste evento, eu estive esperando a semana toda por um 'consumo em dobro', 'cristais em dobro', e me vem esse negócio de 'PONTOS DOBRADOS'. Decepção acima de 8.000.

A chegada das Montarias Sagradas

AVALIAÇÃO> Evento de cash extremo, me parece falta de criatividade, ou de tempo para bolar algo interessante.

Evento Besta Flamejante

AVALIAÇÃO> Mesma coisa do evento das Montarias Sagradas, não me animou em nada.

Trages Digimon

AVALIAÇÃO> Provavelmente vai custar o olho da cara (40.000 cristais), e ainda sem um evento de 'Cristais em dobro' vai ser mais inutil ainda, novamente, não me animou.

Montaria Exclusiva no Rank de Consumo

AVALIAÇÃO> Montaria com status baixo para quem gasta horrores, pode ser que eu tente pega-la!

Avaliação final:
Estou muito desanimado com essa semana especial que tanto criaram expectativas. Eventos monótonos que mesmo pra eu que sou casher e pretendia donatar algo entre R$ 300,00 ~ 600,00, mudei de idéia e vou esperar mais um tempo até que venha algum evento que realmente vale a pena!
Sem mais, abraços!!!!! E que a manutenção do dia 20/04 seja melhor (oque não precisa muito!) ^^

S1-NoFear

Eventos muitos ruim na boa GAMESOW esses eventos de free tão muito fracos da até vontade de para de jogar

Evento do bolo ta daora DMS

Não tenho do que reclamar só do cálice de fogo. O cálice foi de lascar

EVENTO DO BOLO OLHEM ISSO CARACA Q EVENTO FODA OOOOOOOOOOO BOTEI FÉ

O evento não serve nem pra free, e a prévia sempre foi o que ia, nunca vi mudarem, traduzindo, os GM SGM e ADM tem demencia, me processem se eu estiver errado. por que na boa.

ATE PQ É SO A PREVIA ELES PODEM MUDAR TBM ...

PELOMENOS TEM UM EVENTO FREE QUE VAI VALER A PENA ...

Melhor que nada. Mas ta faltando algum evento original.

ESSA MANU AI NAO ME ANIMOU MUITO,JA A DO DIA 20 TA OTIMA.

Voltar para o fórum