Voltar para o fórum Novo

Dificuldade de locomoção

Eu tenho um computador mas preciso me locomover com frequência e isso dificulta meu jogo,preciso de um notebook e a condição financeira ta fods,será que i3 com 2gb já consegue rodar çaporra com tudo ocultado?(net acriana de 3mb)

Não precisa se preocupar cara, qualquer note de hoje em dia consegue rodar o Asa.

É verdade, o Asa depende mais da internet, não necessita de um super processador ou um exagero de memória. Se vc vai trocar de pc, pensa nas suas outras necessidades, garanto q qualquer outra coisa vai precisar de mais processador e memória que o Asa.

Responder 6# TechViking

Cara, é um jogo 2.5D de navegador, qualquer coisa roda.

Mesmíssimo problema do John Snow,ia pegar um notebook um pouco mais caro mas lendo isso me deu a entender que até meu relógio consegue rodar asa,então queria saber se ir nesse ASUS é uma boa pedida,se não for por favor passar outro notebook também da ASUS ou Acer que vá rodar de boa,minha internet é excelente(não estou fazendo propaganda e se perguntar tal coisa for passível de ban eu peço que só deletem meu post,isso bastará pra me alertar):
.Intel Celeron N2830
.Ram 2GB DDR3
.Clock do processador 2.16Ghz
.64 bits
.Placa de vídeo intel graphics

De boa,só quero jogar o asa,não vou abrir mais nada,obrigado por responder =)

Meu note tem a mesma configuração, e roda de boa.
O problema é a baixa memória, se eu rodar um programa um pouco mais pesado, ou abrir muitas abas no navegador, aí vira uma carroça.

Valeu    <3

Eu consigo jogar isso até na minha calculadora cara --'

Voltar para o fórum