(As "tentativas de humilhar" a KONOHA fazem parte do confronto e deixam as coisas ...
otome Postar no 2016-4-25 21:54
Tá se doendo muito pra quem se refere à KONOHA como se não tivesse feito parte dela... Quer falar da maneira a qual me referia aos membros da guilda? Quer julgar minha maneira de provocar a guilda adversária? Deixa eu explicar uma coisa: GvG, significa "confronto de Guildas", leu bem?, GUILDAS!!!! Ao provocar a KONOHA, é óbvio que ia me referir a todos os membros dela, assim como quando falam da Reborn vocês se referem a todos os membros da nossa guilda. A provocação deixava empolgante o confronto em si... O engraçado é que, se algum membro da guilda se sentia "humilhado", como tu mesmo estás dizendo, por que é que nunca se manifestavam ou mesmo me procuraram para dialogar a respeito? E tem mais... A provocação continuava devido a resposta de alguns membros da KONOHA que tentavam, da maneira deles, "humilhar" a Reborn... Isso é um "toma lá, da cá"... Provocou, vai ser provocado... Zuou, vai ser zuado... E a gente sabe que quando é pra zuar alguém, tem gente que esquece valores, princípios, moral e, principalmente, respeito!
Enfim... Esse assunto pode se estender demais. O que tu deves entender é que essas provocações fazem parte do confronto, como eu já disse, e eram oriundas de membros de ambas as guildas. Então não venha fazer papel de "bom moço" ou de "defensor dos inocentes" querendo me colocar como uma pessoa ruim... Analisa bem o que tu disseste e pensa a respeito. Se queres apontar más condutas ou algum tipo de ofensa, desrespeito, etc, procura saber bem do que tu estás falando antes de vir aqui e me acusar, pois, se bem sabes, as "hipocrisias" não partiram só da minha parte!!!
Se vocês são uma guild tão fodástica,por que tem medo de um talvez "espião" se conseguem planejar tudo certinho?Contatos me disseram que talvez havia um espião na reborn.
Wah para né,nojentinha.
1-Você se acha toda a fodástica,eu já fui da Reborn e só vi tu maltratando os """"""""""AMIGOS""""""""""""""" como se fosse a dona da guild e eles fossem cachorros
2-Cadê seu guarda-costas?
VOCÊ E O OVER,ficavam gastando megafone atoa humilhando os players da KONOHA,isso é infantil pra caralho.
Te dar ignore?Gosto de ver uma attwhore como você bostejando no all,deixa o server menos desanimado quando eu visito