CARA PENSA COMIGO ENTÃO É SÓ EU IR JOGANDO DEBOA SEM GASTAR NADA ESPERAR UM MOD POR UMA CONTA COM TODOS ITENS E MONTARIAS TOP DO JOGO E DEPOIS PAGAR 300 REAIS EM UMA ACC DE 400K DE CASH OU MAIS?
E OUTRA MESMO QUE SEJA ISSO A GENTE E PROIBIDO DE VENDER OU TROCAR ACC MAS PQ ELE É MOD OU EX MOD PODE?
TUDO QUE VC ESCREVEU NO POST QUE ESTOU TE RESPONDENDO NAO FAZ SENTIDO ALGUM ,
EM VEZ DE EU GASTA 1000 OU 2000 MIL REAIS ENTÃO EU ESPERO UM EX MOD OU MOD VENDER A ACC DELE QUE ELE ENJUOU SIMPLESMENTE ISSO? AI EU PAGO 300 ONDE GASTARIA 4000 KKK
SUA TEORIA FOI TOTALMENTE QUEBRADA NESSE POST CARA !
kkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são hilários mas bom eu ja tinha dito que não ia discutir ia ler e tirar minhas conclusões e cheguei a uma haha mas ok espero que vocês não cheguem a falencia antes de eu recuperar pelo menos uma parte do meu dinheiro kkk boa sorte só não esquece de uma coisa se o jogo acaba o serviço de vocês tbm chega ao fim viu rsrs se não percebeu isso ta ai !
Se quer falar de jogadores que utilizam a área de punições sugiro que cite mais nomes, jogador que recebe punição é por que faz ou fala besteira, assim como você está fazendo agora.
Agora vamos por em jogo uma coisa, já que "todos sabem que ele é mod" então prove, se não conseguir quem recebe o banimento é você, que tal? (difícil a posição né) pra você ver que se fosse fora de um jogo online qualquer acusação sem prova seria punível, mas no jogo não é bem assim e vocês tomam vantagem disso...
Ridículo são jogadores que ofendem outros, ofendem a empresa e chamam isso de "bobagem" isso é hipocrisia sua e nada mais que isso, se está insatisfeito meu amigo, sugiro que procure outro jogo da plataforma pois as punições serão sempre aplicadas a qualquer um que quebrar as regras, e pessoas ridículas que acusam um jogador apenas por ele ter feito a denúncia devem apenas se calar e parar de falar bobagem assim não recebem punição.
Ja que o mesmo está com dificuldades para ler o que falei e ainda me chamou de ridiculo peça para um adulto te ajudar a ler vou postar um print grifado para você
Eu disse que NÃO ACHO ERRADO receberem e que aguentam muita coisa para receber esse salario
MAS O MODERADOR DA AREA DE PUNIÇÕES E PLAYER OVERLORD ESTÁ SIM TIRANDO VANTAGEM DA SUA FUNÇÃO BANINDO PLAYERS COM REPORT DE PUNIÇÕES RIDICULAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO ALGUM IGUAL ACONTECEU COM KLEIN E THE PRINCESS
E NAO ADIANTA ME FALAR QUE É ESPECULAÇÃO QUE ELE NAO E MODERADOR POR QUE TODOS SABEM QUE ELE É.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Bom amigo, de fato é complicado essa coisa de venda de conta, porém, vale lembrar que qualquer jogador que decidir comprar uma conta, está assumindo o risco de receber um banimento, sendo conta de moderador, esse banimento não será menor que um banimento permanente.
Sobre moderador jogando... Bom aí você está sendo ridículo, o moderador trabalha no fórum, ele tem todo direito de jogar sem restrições e também está sujeito a punições dentro do jogo, ridículo é você vir ao fórum questionar sobre isso, mais uma vez repito, se candidate a moderação voluntariamente sem receber salário, aí sim sua opinião vai valer de algo.
Trabalhador é digno do seu salário e um moderador jamais deixará de receber o fruto do seu trabalho, e muito menos será impedido de fazer suas vontades dentro do jogo por ser moderador.
O S1 hoje não é nem a sombra do que já foi no começo, já teve muito player aqui, muitos pararam de jogar, outros se dispersaram entre os servidores por causa do mesmo motivo, eu nçao me importaria se eles fossem somente manequins como era a Tartaruga na 9919, mas eu não os culpo, a corrupção da empresa se espelha ao próprio país.
Sinto mesmo por aqueles que investiram dinheiro nisso acreditando que poderiam competir, tem uma amiga minha inclusive que investiu pesado e no final das contas abandonou o jogo por desgosto... Bom, ou mudam, ou vamos ver até onde vai isso...