Voltar para o fórum Novo

S45-Omega morrendo pro Boss da clareira...

Ta difícil ai Omega?Com uns status desses e morre até pro Boss da clareira??Que vergonha em...
http://prntscr.com/blrun9
Pede pro seu pai colocar mais cash...Por que até pro Boss da clareira você ta morrendo!

Responder 23# Omeg

Querido rapaz... kkkk quanta viadagem da minha parte... fica ligado que a s45 may é a s1-miss que saiu do serve dps que descobriram que é homem kkkkkkkkkkk e se passava de mulher... e aos chingamento dela me chamando de vaca, nao sei, pq vaca é mulher... e eu sou homem... mas boa sorte ai... e manda um beijo para a shemale da may... kkkkkkkkkkkk

Responder 22# Dinho*-*

Quem não aguentou e chamou o pai? Pois pelo que eu saiba em nenhum momento chamei ele, quem vive chamando são os "Tops" que se acham zueiros, procurando algum argumento válido pra ser alguém,e ainda assim não param de bostejar,e se esconder atrás de certas pessoas

Responder 19# KameRider

falou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Não preciso ficar fingindo nada!Agora já te falei, volta pro curral que é de onde não deveria ter saído, até por que ninguém chamo vaca aqui não!Responder 16# Scrylook

Tem nego  de 2kk q precisa correr pra matar esse boss.
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

Esse Bloom se passa por mulher para ganhar itens... nubinha... chega dar dó kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder 14# paodebatat

kkkkkkkkk

Responder 13# Posseidon

de tedio

Voltar para o fórum