Voltar para o fórum Novo

Denúncia conta a Jogadora [53]ikenZ

Última edição postada por Gemios no 2016-7-2 20:26

Bom dia . Venho denúncia essa jogadora . Pós ela está se editando so pode . Pós a msm dar PK nos plays se movendo igual ao um Moderador ou até msm um GM . Ela aparece exatamente a onde o play ta sem menos cria um grupo pra sabe qual cidade e linha o play está . Ela aparece exatamente no mesmo lugar do play que ela quer matá. A outra ela ta upando igual doido no serve sem almenos abri se que cupom de regarca no jogo . Ai fica difícil disputa com um play que se edita . Já me falaram que ela é a SMD athena126. Mais ai é com o GM responsável do jogo averiguar. Se é pra jogá ta blz . Mais contra editado ñ a posibilidade de continuar num serve a onde bem os Moderadores estão jogando . E espera que a SMD  Ai n me venha Fala Graças pós aki tenho tds os direitos de me expresar e denúncia quem eu vejo que está burlando o sistema do jogo . Pesso ao GM GameSow que verifique a denúncia pós eu já a observei ja tem 2Meses. Ok. E a ikenZ pode posta suas recargas que pra mim n vai adianta de nd pos até a onde eu sei um Play editado pode fazer recargas nos jogo como Play normal. Então isso n será contado como prova .

Responder 1# Gemios


    Ja fui kakaozin, ja fui kathjolie, ja fui athenea, ja fui ayemess, ja fui freestyle e agora sou ikenZ.... kkkkkkk
Cada dia que passa sou um jogador diferente (detalhe é que eu não jogo no servidor comum do LE há quase um ano, ou seja desde que entrei pra moderação).
Bom... Fora o que escrevi não tenho mais nada a dizer sobre o assunto, ou melhor: Quando o Sr. jogador tiver uma denúncia verdadeira (com provas) para fazer, poderá nos procurar aqui no fórum a qualquer momento, caso não tenha por favor temos muitos problemas, traduções, bugs, eventos, dentre outras muitas coisas para planejarmos e depois tentarmos junto com a equipe técnica colocar para a execução.
Passar Bem.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

meu respeito Ike chefa... tamu junto...

TOP

ñ fica se escondendo por tras de uma acc fak

TOP

é isso,ñ tem categoria pra jogar peça pra sair

TOP

Responder 7# Kakaozin


    Vc me inspira... Me motiva... E eu, aos poucos, vou indo

TOP

Se ele joga tibia não dura 1 dia kkkkkk só se ele for jogar No-PvP

TOP



Mais um fã teu Ikenz..povo sem noçao...joga tibia ué pede pra sair 01 o sr é fraco spaokopsakpasok

TOP

Responder 5# ikenZ


    Já está fortinha Eim! Gogogo

TOP

olá chefinha

TOP

Voltar para o fórum