Voltar para o fórum Novo

Aviso sobre esse foligno

GALERA CUIDADO COM ESSES VIDEOS E SITES DO CANAL DESDE CARA... NAO CONFIEM EM TUTORIAIS E PROGAMAS DE TRAPAÇAS DE JOGOS PORQUE ISTO É SÓ PARA TE MANIPULAR E FAZER VOCE ACHAR QUE VAI CONSEGUIR EDITAR A CONTA E FICAR TOP ATE VOCE CLICLAR EM UM LINK INFECTADO... PARA FICAR FORTE NESTE JOGO FREE SÓ SE JOGAR MUITO E CASH SÓ SE DONATAR MUITO.. PARA SER UM EDIT TERIA QUE INVADIR O SISTEMA DO JOGO E OOS COMPUTADORES DO DA EMPRESA. MAIS POSSIVEL QUE O SERVIDOR FECHE É VOCE CLICAR EM UM LINK INFECTADO E PERDER SUA CONTINHAA ;S   

entao é isso!! só cuidado u-u

Última edição postada por Hourglass no 2016-7-10 02:31

eu nao tenho tempo para ficar alimentando a fama e popularidade de niguem com. o que eu tinha para falar eu ja falei!! se alguem estiver encomodado que venha e fale diretemante no pm ou pessoalmente comigo. S36-Prankstter

quantas contas com nome de mulher voce precisa criar para vir comentar no forum e tentar se proteger??? por que é isso o que voce faz nos servers, cria contas fakes para se passar por pessoas diferentes e manipular os outros players ... ou ate usa as contas de outros playes que ja cairam nos seus links de keyloggers.

Você fala mal dele pq tem medo de morrer, toma respaw na sengolia e tenta banir a acc dele, eu acho q vc n vai conseguir.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum