Última edição postada por Posseidon no 2016-7-18 06:19
Porra Depois Que Veio Esse Beta Menssal Num Da Mais Pra Jogar Mano http://prntscr.com/bu4ls8 Ms Alto DC Toda Hora Ta Foda, e Não Vem Fala Que e Minha Net Nem PC Não, Pq Antes Desse Beta Menssal Vim Tava Tudo De Boa, Agr o Cara Levando DC Em Tudo Que é Evento é Tensso Ne? Não Sei que Invenção Da Poha e essa de criar Outro Asa Menssal, So Prejudicou a Maioria Dos Que Jogam No Asa Normal, Se Continuar Assim Vou Vazar Desse Jogo, Pq Sinceramente Ta Ruim Em. Evento Que Preste, Nada So Lag Lag, DC e Mais DC. Rsrs Da Nem Graça de Jogar Mais Antigamente Quando o Jogo Tinha Graça,vc entrava No Jogo Sempre Tinha Novidade Tinha Algo Pra Fazer, Hoje Em Dia vc entra No Jogo Sem Vontade de jogar mais, Jogo Ta Enjuando e se continuar assim nesse Lag Ai Eu Quero Ver Quem Vai Continuar Jogando Ta Era So Isso Mesmo Rsrs LAG TA FODA!! e Se Manda a Gente Da Sugestão Por Email Não Vai Adiantar Pq Nem Email vcs tão respondendo, e se manda sugestão pedindo pra baixa o lag vcs vão Falar Que e Net,PC Ai Fica Na Mesma..
Pessoal eu tbm tive esses problemas mais eu usei certos programas que me ajudaram, usem o DNS Jumper e o Staylive 2000, meu ms agora fica entre 294 - 400 só as vezes que aumenta muito mais é raramente.
Cara o jogo ta normal e sua net que é um lixo troca de internet, quando a sua net cai vc desliga do servidor tendeu, ou sua net só pode tá oscilando
Sem falar que o ADM mimo muito vcs evento toda semana me fala um jogo que coloca evento diferente toda semana???.. sabe que não existe vai lá joga perfect word 1 evento por mês e tem mês que nem tem evento , vai joga Metin 2 vai mofa lá já tem 2 meses sem evento e vocês acha que o pessoal para de jogar .. cara mesmo vc falando que vai para de jogar todo mundo sabe que e mentira porque quem e viciado nunca para de jogar kkkkk