Voltar para o fórum Novo

Aff

Última edição postada por Posseidon no 2016-7-18 06:19

Porra Depois Que Veio Esse Beta Menssal Num Da Mais Pra Jogar Mano http://prntscr.com/bu4ls8 Ms Alto DC Toda Hora Ta Foda, e Não Vem Fala Que e Minha Net Nem PC Não, Pq Antes Desse Beta Menssal Vim Tava Tudo De Boa, Agr o Cara Levando DC Em Tudo Que é Evento é Tensso Ne? Não Sei que Invenção Da Poha e essa de criar Outro Asa Menssal, So Prejudicou a Maioria Dos Que Jogam No Asa Normal, Se Continuar Assim Vou Vazar Desse Jogo, Pq Sinceramente Ta Ruim Em. Evento Que Preste, Nada So Lag Lag, DC e Mais DC. Rsrs Da Nem Graça de Jogar Mais Antigamente Quando o Jogo Tinha Graça,vc entrava No Jogo Sempre Tinha Novidade Tinha Algo Pra Fazer, Hoje Em Dia vc entra No Jogo Sem Vontade de jogar mais, Jogo Ta Enjuando e se continuar assim nesse Lag Ai Eu Quero Ver Quem Vai Continuar Jogando   Ta Era So Isso Mesmo Rsrs LAG TA FODA!! e Se Manda a Gente Da Sugestão Por Email Não Vai Adiantar Pq Nem Email vcs tão respondendo, e se manda sugestão pedindo pra baixa o lag vcs vão Falar Que e Net,PC Ai Fica Na Mesma..

Responder 1# Posseidon

olha como o jogo ta normal olha meu ms

viu
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Pessoal eu tbm tive esses problemas mais eu usei certos programas que me ajudaram, usem o DNS Jumper e o Staylive 2000, meu ms agora fica entre 294 - 400 só as vezes que aumenta muito mais é raramente.

Última edição postada por Orgulho no 2016-7-18 21:33

Responder 1# Posseidon

Cara o jogo ta normal e sua net que é um lixo troca de internet, quando a sua net cai vc desliga do servidor tendeu, ou sua net só pode tá oscilando
Sem falar que o ADM mimo muito vcs evento toda semana me fala um jogo que coloca evento diferente toda semana???..  sabe que não existe vai lá joga perfect word 1 evento por mês e tem mês que nem tem evento , vai joga Metin 2 vai mofa lá já tem 2 meses sem evento e vocês acha que o pessoal para de jogar .. cara mesmo vc falando que vai para de jogar todo mundo sabe que e mentira porque quem e viciado nunca para de jogar kkkkk

kkk ontem peguei 400k de ms mlk sei nem como nao levei dc, mas foi subindo 1k ... 2k ... 15k ... chego no 400 levei dc ;c

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

E Cada Vez o MS Vai Subindo Mais e Mais Ate Que Paah http://prntscr.com/bu4zxn Um DC Lindo!

Voltar para o fórum