Voltar para o fórum Novo

Luto S12-Lian (Douglas)

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

nao o conheçia mais meus pesames e sei que ele foi pra um lugar melhor =( !!!

Eu nao era amigo mas por vcs fala assim ele devia ser um otimo amigo meus pesames

sinto mt.. muito triste
um tempo atrás perdi a Chumbinho.. conhecia há anos, sei como é a dor de perder amigos...

Boa tarde, fiquei sabendo deste post pelo neo, ele me disse que amigos tinha criado uma homenagem para o Douglas, amigos que até então eu desconhecia, mas o Douglas era assim, marrento, exigente a ponto de ser chato as vezes , mas além disso existia uma pessoa boa, honesta, dedicado a tudo que fazia, gostava de ajudar as pessoas sempre, mesmo não podendo ele sempre queria ajudar. Assim este post tocou muito os familiares por saber que o amor dele alcançou muitas pessoas e em vários estados. Douglas era assim, conseguia coisas que as vezes achávamos impossível. Agradeço muito a todos que homenagearam sua memoria  e tenho certeza que ele estará olhando por nos la do céu e nos guardando de lá. Pedimos desculpas por demorar expressar gratidão a força que todos os amigos deram mas, estes dias foram os mais difíceis de nossas vidas perdemos o alicerce da família, aquela pessoa amada que juntava, cuidava e amava a família acima de suas vontades.
Obrigados a todos os amigos.
Simone Lima.

não conhecia mas meus pêsames

nossa, caiu até uma lagrima aqui, bom, que ele esteja mais feliz agora.

Voltar para o fórum