Voltar para o fórum Novo

GUERRA MONSTRO TEM QUE SER TROCADO!!

Não estou entendendo as mudanças da gamesow em relação ao jogo anel do dragão, removeu o forte cume, um evento bom, que ajudava a upar bastante ganhava muita coisa, e não tira e nem muda esse GUERRA MONSTRO, pra ser sincero eu só vou ate l.11 depois deixo parado, ta muito chato isso meu ninguém aguenta mais, muda essa porcaria coloca um evento de pvp ou outra coisa qualquer, que possa ganhar amuleto de sorte p/ up de forja. já fiz duas postagens em relação a isso e nem respondido fui, espero ter algum retorno da parte do gm, pois se aqui não resolve vou mandar direto para gamesow na próxima vez, espero que isso seja analisado obg..

Poderiam diminuir o LAG do evento por exemplo, de resto tá ótimo, tbm ganho os 100 de ouro as vezes e ajuda muito. Só acho que reclamar não vai resolver, melhor é dar idéias não vim aqui e tentar manchar o evento. Pra mim é choro.

ele só Poderia ter a noite tbm

Guerra monstra um dos melhores evento cara, so Rage louco no TS pelos 100 ouros hsuahsua

Responder 12# Cindys2

Obrigada

tipo um conselho, leiam as skill q aparecem quando vcs pegam lvl, pq vc vai saber usar no momento certo, tem skill de ataque, stun, escudo, regeneração de hp e aumento de velocidade, é só prestar atenção e usar na hora certa, detalhe q eu pego 100 ouros todo dia

Responder 10# blainekbra

Já pode me ensinar

eu nem ligo pra o tipo de evento kkkk só qro o ouro, todo dia eu ganho em primeiro aqui

Responder 8# dragmar

Voces sabem jogar comecei 1 dia desses

Responder 7# FlavinhaS2 Fico no rank todos os dias '-'

Voltar para o fórum