Voltar para o fórum Novo

Areias do Tempo

Última edição postada por Alucardo no 2016-9-16 22:04

Então pessoal, sou novo aqui, jogo a 3 dias e sou lv 40 com meu ladino, infelizmente coloquei pontos em skills erradas e agora preciso resetar elas, me falaram que com areias do tempo da pra fazer isso, eu só sei como conseguir coletando as recompensas da guild(180 pontos), vai demorar um pouco mas eu vou conseguir.
Existe mais alguma maneira de conseguir as areias do tempo?, para que caso queira eu possa mudar minhas skills novamente , já que pela guilda só da pra arrumar um.
Abraços.

ata, ent vou ganhar 2 areias do tempo, to lv 49 e to com 172 de contribuição, vou usar uma e deixar a outra guardada

Ah, valeu ai mano, achei que era só uma vez e já elviz, vou ver se eu junto os pontos então pq eu atolei no lv 40, ta realmente mto difícil upar hahahaha.

pode se obter no pacote de nivel depois do lv50+ ou comprando de alguem, isso free, ai no cash a varias formas, roleta do dragao,pnts ou ate mesmo com cristais !!!! ( e a da guild nao é somente uma vez, pode pega qnts quizer enquanto tiver contribuição, mais sim e somente uma po dia)

Voltar para o fórum