Voltar para o fórum Novo

RESPAWN E ACONTECIMENTO ÉPICO

Não é de hoje que nossos bravos guerreiros da guilda Reborn atuam na madrugada... Eis que hoje eles conseguiram realizar um feito HISTÓRICO na Gamesow...
Respawn de 20 minutos é coisa normal acontecer no Acampamento do Vazio... Não posso deixar de destacar que são sempre Reborn colocando membros de guildas adversárias em respawn...
Porém, a coisa toda foi muito humilhante para a guilda Excluidos...
Um dos seus "curiosos" membros foi ao Acampamento Vazio para bisbilhotar os x1 que estavam rolando e acabou caindo no respawn... Durante o ocorrido, o membro da guilda Excluidos >> S1-Aslam<< pediu "dicupa" enquanto sentava na névoa de >>S6-SrStun<<, além de se render aos membros da guilda Reborn durante o respawn...

Como se não bastasse isso, o "salvador da pátria", membro da guilda Excluidos >>S1-Kushiina<<, foi até lá para salvar o seu colega de guilda, mas teve uma "surpresa"... Vejam a print e riam comigo!!!

Isso mesmo... S1-Kushiina foi salvar o carinha, mandou ele sair de lá pra não ser vítima de mais respawn e o cara fala "sai da guild kkk"... Assim? Na presença do amiguinho que te salvou? Cadê a consideração? Nossa ele foi te salvar e é isso o que ganha em troca? #Chateada
Isso tudo só aconteceu, porque nosso novo membro de guilda, o S6-SrStun, que antes estava na guilda Excluidos e era chamado de "pet particular" pelo "salvador da pátria" S1-Kushiina, deu um PKZÃO de lvl 100 no carinha da Excluidos... Palmas, palmas...
Observem a seguir como S6-SrStun é ousado:

Este post é apenas para ficar registrado o que aconteceu na madrugada... Bjs aos haters
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

N ofendi a mae de ngm... aprenda a ler direito dps conversamos

Fale de me , mas não de minha mãe ninguém aqui ta botando familia no meio vai crescer

Responder 16# TipoZEM
Botando mãe em besteira ta achando certo ? Envolve familia não cara que não achei graça '-' seja homem .

kkkkkk TU É TÃO CHATO Q NEM SUA MAE VIRARIA SUA FAN

É o Ryuk aqui msm tenho medo não ^^ pouca coisa não me afeta fala mas que ganho mas fãs

Responder 11# TipoZEM

Eu tô ligada q só logaram fakes pra vir aqui se sentirem menos humilhados ...

Última edição postada por putinha no 2016-9-21 06:53

Meu deus desoculta os personagens... nao da pra ver nada pqp queria entender esse povo que joga asa.... tem grana pra deixar o boneco bonito, pro outro lado n tem pc pra aguentar os efeitos e brilho do jogo huehuehuehue. .. to e vendo porra nenhuma nesse print huehuehuehue

wah A THAMY É O RYUK SE LIGA KKKKK FAKE

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkjkjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltar para o fórum