Última edição postada por Mahry no 2016-9-29 23:50
Estou há mais de uma semana tomando DC o tempo todo, alias, o server 19 e outros, têm reclamado dos INÚMEROS Dc's.
Queremos uma solução para isso, já temos os problemas relacionados a Drop, quantidade de players saindo do jogo, servers mortos, eventos travados, lag e os tão irritantes DC's.
Quando isso será resolvido? Nós jogadores e principalmente CONSUMIDORES, queremos uma explicação e uma real solução.
Como fica nosso dinheiro investido no jogo? como fica nosso tempo jogando e dando dinheiro pra vocês? Nós não estamos pedindo favor, estamos exigindo por algo que pagamos. Queremos resposta para esses problemas que infelizmente não são poucos.
Vou pontuar os problemas para não ficar uma reclamação vaga:
Drop: O drop piorou de uma semana pra cá, boss 12r dando itens 70, nem ao menos itens 1r. Como vice-líder da Yakuza (s-19) vejo meu membros reclamando O TEMPO todo, e tem piorado cada vez mais. Eu mesmo já fiz o Boss Sora e Cranio e vi caindo item 70, 2r, sem mais nem menos.
Demoramos 10 minutos pra fora, gastamos health Potion, e na hora de catar o drop, damos de cara com uma coisa desse tipo.
Players saindo / Servers mortos: Vários playeres do server 19 simplesmente desistiram de jogar, seja por por falta de drop, falta de jogabilidade, falta de PVP ou eventos e afins, o server 19 está ficando vazio, só com players da Yakuza. Raramente vejo um jogador novo ou de outra guild.
Precisamos de uma junção URGENTE, o jogo se resumiu a fazer missões e ficar olhando o char upar.
Eventos travados: GUERRA MONSTRO - PQP, PIOR EVENTO QUE EU JÁ TIVE A INFELICIDADE DE ENTRAR NA MINHA VIDA. Tenho certeza que se a moderação fizer uma enquete, 90% dirá que esse evento é o que mais trava ou dá lag.
HEGEMONIA - É um evento legal, mas também tem travado demais, você renasce levando porrada, quando vê, já morreu e volta nesse loop do satanás.
INTER-SERVER - Também é um bom evento, mas do nada a PT inimiga simplesmente não aparece e acabamos perdendo 3 minutos pra nada.
Lag: Não acho nem necessário falar sobre o lag, os proprietários do jogo sabem melhor que eu das suas deficiências.
E os DC's: Nesse momento, 1 hora da manhã da quinta feira, dia 29, levei exatamente 18 dc's. A minha internet é ótima, obrigado. 20mbs com 16 de ping. Meu TS, e inúmeros outros sites que uso, nunca caem, só o bendito jogo.
Espero que depois desse desabafo em forma de bíblia, algo seja feito em relação ao jogo. Está ficando INSUPORTÁVEL jogar dessa forma.
Obrigado pela atenção. |