Sério isso MOD/ADM Naamah
Olá , Sobre o evento dia das crianças ,eu coloquei meu nick no forum sobre o erro , mas certo dia decidir mudar meu nick no jogo pois eu não achava meu antigo nick legal , chamativo e eu não tinha lembrado disso . Sério que vou ficar sem minha recompensa por causa que mudei a porcaria do nome? Eu já postei meus prints , já reclamei muito e vou continuar reclamando , mudei a porcaria do nome pois já tinha se passado mais de 2 dias e não aconteceu merda nenhuma .
Participei do evento sim , só que com outra conta do forum que o nome é ''WiseTec'' , se quiser pode mandar PM lá que irei responder , vocês da moderação falaram que ia resolver em 2 dias , se passou e eu decidir que ia mudar meu nick do jogo , agora achei injusto vocês já não fizeram o que disseram que era o tempo de 2 dias .. agora eu tou saindo perdendo pois mudei a porcaria do nome , se vocês tiver algum sistema e etc de quem mudou nome e tals , pode ver que eu mudei .
Ah, e quando você fechou o topico e disse que mandou as recompensas , não tinha aparecido nenhuma recompensa no meu char[Antes de eu mudar meu nick], achei isso uma sacanagem , pois não mereço isso.
ESPERO QUE NÃO APAGUEM O TÓPICO DENOVO ... |