Voltar para o fórum Novo

3 DIAS COM BUG AS 19H

PARABEENS GAMESOW, TERCEIRO DIA SEGUIDO Q APARTIR DAS 18H30 AS 19H COMEÇA A DAR DC EM VARIAS PESSOAS EM VARIOS SERVIDORES, E SE NORMALIZA LA PELAS 23H A 00H, OU SEJA, PERDEMOS UPE, PERDEMOS EVENTO..
E ATÉ O MOMENTO NAO VEJO NINGUEM SE PRONUNCIAR, E QUANDO SE PRONUNCIA MANDA LIGAR NA NET, OU PIOR, VEM FALAR QUE SOMOS MENORIA E NEM TEMOS ARGUMENTOS PRA ELE PODEREM VERIFICAR -.-' TA DE SACANAGEM NÉ?.. A GENTE VEM NO FORUM FICA DE BOA E NAO RESOLVE NADA, ACHO Q TEM QUE COMEÇAR A FALAR MAIS GROSSO AQUI PRA VE SE DA JEITO.
JA TO FICANDO CANSADO DISSO! PESSOAL DONATO NO JOGO PRA TER UM HOST BOSTA DESTE!
PUTA FALTA DE COMPROMETIMENTO COM OS USUARIOS. ESPERO Q NA ATT DE QUARTA ARRUMEM ESSA MERDA!

obrigado pela resposta tão aguardada pela maioria!

apoiado janeiro isso sim da um jeito kkk

obrigado pela resposta tão aguardada pela maioria!

Os moderadores trabalham para a plataforma e não para os jogadores. Não há descaso nenhum. Apenas se torna desnecessário ficar respondendo várias vezes a mesma coisa "o problema já foi enviado para verificação e o técnico vai tentar solucionar durante a manutenção". Muitos jogadores se fazem de insatisfeitos e vem no fórum criar tópicos nos insultando, como se a responsabilidade por isso fosse nossa. O nosso papel está sendo desempenhado, mas não adianta de nada ficar aqui reclamando e questionando a atuação da moderação se isso não vai ajudar a acabar com os disconnect. O que pode ser feito de nossa parte está sendo feito. Não podemos obrigar o técnico, lá na China, a ir trabalhar de madrugada e em dia que não é dedicado ao Asa de Cristal. Tudo o que pode ser resolvido tem que ser revisado durante a manutenção, salvo em casos de urgência. Tenham paciência e aguardem a solução. Estamos cientes do problema e a administração também. Tenham um bom jogo!

postei nos bugs se quiserem comentar la ver o que jukes diz se nao resolver vou procurar shizune...

prevejo o fim do asa de cristal, já estou até procurando um game com moderação mais responsavel.

ate agora nem tomei DC em 2 acc ._.

tbm fis msma coisa o pior acabei de donatar aii vai pra analise pq ta tudo bugado agr e smp essas horas

eu testei o ping o do server da gamesow perde pacote, os do google nao perde nenhum... enfim o problema ta entre a net e o server da gamesow mesmo, nao sei como resolver e pelas respostas dos mod nao vai melhorar tao cedo...

Voltar para o fórum