Voltar para o fórum Novo

Novo projeto??

Seguinte moçada, to com ideia de começar um canal no Youtube e queria saber se eu teria apoio aí, curto muito o jogo e me deu vontade de compartilhar oq eu sei, uns macetes, umas tretas e tals... Bom, os poucos canais de Asa de Cristal que eu vi no youtube a galera maneja umas contas fudidonas e cashudas, mas como eu sou bem humildezinho e só consigo donatar má-lê-má R$100,00 a cada uns 2 ou 3 meses vou compartilhar esse "conteúdo" que eu tava afim de preparar só na minha nova acc principal (S69-Eleven) que por enquanto eu só donatei 100 mas to querendo donatar + 100 la pro meio de Dezembro ( já pode ser uma ideia pro vídeo, gastar o cash gravando )

Mas enfim, ta ai essa minha ideia, vim aqui só pra saber se teria o apoio da galera ;-; quê qui voceis achaum??

Seria bom um canal seu, pois a madrugada eu não vou ter nada para fazer e fico assistindo a do Chalzo e o seu, espero que você se dedique ao seu canal.

os cara só posta lixo não tira quase nada de duvida dos play novos para os iniciantes do jogo asa de cristal man seu vc cria um canal der asa e fizer videos pra ajuda o iniciantes com bons tutorias tanto para cash como pra free  vai  de boa

Responder 1# GasaiiYuno Sei lá,faz ai .-.

NAO COMCORDO

Responder 7# FeeHFecta

nao é msm ksks

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 5# YunoGasai

É ué...

Responder 2# FeeHFecta

refere-se a mim??? Yunogasai s15

NAO COMCORDO KKKK

Voltar para o fórum