Voltar para o fórum Novo

Roleta de Natal

só eu que achei palhaçada colocarem Cabide, Estabulo e Pet Armazem na roleta ? mds velho que ridiculo, eles colocaram premios bons, blz, mas pra compensar os bons colocam isso ? tao de sacanagem ? nem pra colocar os 30 pra abrir 2 slot, colocam só 10

Pow mano se você ver minha conta vai dar risada kkkkkkkk

Responder 33# InvisibleW

até eu já tenho o set destemido elemental completo kk

Cash sempre vai ter mais coisas e status do que Free. Mas não quer dizer que Free´s são fracos.

Ele mesmo kkkkkkkkkk

Responder 33# InvisibleW

mds ésse cara ainda que ficar chamando os free de noob ????

Última edição postada por GloriaDeus no 2016-12-29 11:51

Responder 32# ♥Ravena♥

é isso aí mano ... odeio esse tipo de gente !
acho super foda os free que jogam na raça e no suor ... até ajudo os manos do s73

Falando merda?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Garoto se toca. Quem é você para vir aqui no fórum e querer xingar alguém? Se ponha no seu lugar, quem é você para vir aqui e xingar alguém de "lixo" . Você não é ninguém, não é melhor que ninguém, pode até ser cash, mas gente como você me da NOJO, tenho dó de você com esse comportamento ridículo seu. Quer vir e xingar a pessoa de "lixo" mas faz o seguinte, se olhe no espelho antes de falar de alguém. Entende uma coisa, ninguém é melhor que ninguém e VOCÊ muito menos. Tenho certeza que é só mais uma criança querendo atenção, que maturidade essa sua em?! Vir no fórum e xingar uma pessoa de "Lixo" sem nenhum motivo, se ele está reclamando dos eventos e você não concorda com ele, ok. De sua opinião, não é proibido, mas querer vir xingar a pessoa de "lixo" ? A faça me o favor. Mais uma coisa, posso estar entrometendo onde não fui chamada, mas não sou obrigada a ver isso e ficar calada. Então se toca e se ponha no seu lugar.Responder 21# asasuprema

Asassuprema é o lixo do Naruto que eu prendi no Respaw?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A manin desiste logo da vida mesmo

Voltar para o fórum