Voltar para o fórum Novo

problema sobre recarga

Olá , boa tarde gostaria de fazer uma reclamação , botei 31,50 no jogo dia 30 e até agora , meus creditos não caiu, numero do documento é 435634617 , por favor verifique esse problema , obrigado .

Respondido corretamente pelo jogador PinguinSk
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 1# sonia


    Meu caro colega se seu pagamento foi em boleto dia 30/12 foi sexta , sendo que pagamentos de boletos tem ate 2 dias uteis pra se feito o pagamento do msm se dia 31 que foi sábado não caiu peço que espere ate amanha terça feira dia 02/01 , se o msm ainda não estiver caído . peço que vc coloque uma foto do pagamento que foi feito com seu NICK e SERVIDOR e o VALOR PAGO para que a STAFF esteja Verificando no Sistema o Erro ocorrido.

Pagamentos via transferências e créditos tem ate 2 horas pra esta caindo sendo que tem algumas diferenças de horário pra cada banco. se foi feito dessa forma fazer a msm coisa que eu citei em cima para ser VERIFICADO PELA STAFF,  espero que tenho o ajudado..



Att...GOSTOSA-50

TOP

acontece nos melhores jogos paciência amigo logo esta ..tinino pra vc joga muito rlx 2017 ai aproveita a festa

TOP

Vdd. sorte sua e azar da galera do S33 ao S40 e alguma coisa q não esta podendo jogar e a unica resposta q recebe eh de uma maquina esta quebrada.

TOP

obrigado , mas não prefiro ser player mesmo diversão e garantida

TOP

Que bom Jose Lima, se candidata para moderador

TOP

Eu to jogando de boa nao sei vc mas ta perfeitamente bem upando so vitorias Luz ainda ta bom esse é unico jogo q jogo se para nesse n jogo mais nada ...

TOP

previsão da maquina 31/02/2018 kkkkkkkkkkkkkkkkk.

zueira povo feliz ano novo ai. Nossa amei parar com o Luz imagina a desgraça que eu estaria depois de gastar tanto, ter q esperar a virada da manutenção para os olhos puxados comedores de pasteis resolverem esse problema. opsssss falei demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Relaxem na quarta vcs voltam a jogar, opssss falei demais de novo

TOP

previsao do tempo e chuva a tarde e tempo firme a noite

TOP

Voltar para o fórum