Voltar para o fórum Novo

bug roleta

Última edição postada por zicao no 2017-1-28 02:46

rodei roleta caiu 2 vez no Geada, uma vez ganhei fashion de verão, a outra ganhei ovo dragao negro e nao tem isso na roleta, isto foi mais o menos 21:00 a 21:40 voces podem analisar pfv, servidor s59 ,nome BigOne, n teve como tira print no chat pq demorei uns 2 minutos e sumiu,mais tirei print da fantasia e do dragao negro q nao tem na roleta pfv estou esperando resposta.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder  BakuGou


    eu n tirei na hora sumiu rapido do chat como eu nunca mexi no forum ai ped ...
zicao Postar no 2017-1-27 01:40


Ok, tudo bem, os tecnicos irao analizar.

TOP

Responder 3# BakuGou


    eu n tirei na hora sumiu rapido do chat como eu nunca mexi no forum ai pedi ajuda, mais se voces ai olharem vao ver que rodei a roleta e caiu no Geada 2 vezes mais nao ganhei , ganhei sim outra coisa, a hr e mais o menos essa que eu coloquei ai mais a print no chat de quando ganha nao deu tempo de tira.

TOP

'mannuh1997' Irei repassar para meus superiores.

TOP

entao baku nao conseguimos tirar a print da tela intera mais vc poderia da uma olhado no sistema ai q vai dar para ver o drop dele char BigOne serve s59 dia 25/01/2017 hora 21.20 as 21.35 so olhar ai pq print nao conseguil tirar  mais pode olhar ai da uma anazida ai pfv

TOP

Olá 'zicao', Gostaria de pedir o print de tela cheia com data e hora.

TOP

isso aconteceu mais ou menos la pela 21.20 a 21.35 por ai so q o pessoal tava matando bos nao deu para tirar print no chat da uma analizada ai na hora ele e meio burro e nao tiro print da tela intera ai nas 2 imagem da uma analizada q ta bugado e n precisa de print para vcs analiza crio eu da uma olhada nessa hora q falei ai pfv pq ele gastou e nao ganho oq ta mostrando

TOP

Voltar para o fórum