Voltar para o fórum Novo

Me Ajudem Pff!!


Esse mlk que eu confiei ele troco a senha e tudo.. eu sei que não tenho prints pra prova que aquela e minha conta mas tenho pessoas que pode provar que aquela e minha conta unica coisa que eu quero que vocês façam e banir essa conta.. já que eu não posso mexer nela ninguém mexe ^^
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Como todos já sabem contas compartilhadas, doadas, trocadas, emprestadas, vendidas e etc, a equipe não se responsabiliza.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Pessoal este jogador kevingamer que fala que a conta é dele  é o jefinho22     joga no servidor 97  e tambem jogou no pw br com o nick jefinho ....mora em minas gerais  e no pwbr ele acusou o lider da guild alcatraz r9 a roubar uns itens dele soq que ele apos um tempo....misteriosamente apareceu com uns itens top la.  face dele é Jefferson Rantelly.

TOP

Última edição postada por Motherfuck no 2017-2-13 07:26

Não é errado vcs confiarem nas pessoas, mas mano contas sao pessoais, n deve se psaar pra ninguem, a nao ser que a pessoa seja algum parente proximo, pois ai vc tem chances de recuperar, mas fora isso, sim esta certo  ele roubou a acc, mas com certza a equipe n vai se responsabilizar por accs compartilhadas, foi um erro vc ter entregado asssim, sem ao menos tmb vincular o email

TOP

Concordo dnv

TOP

.............................................

TOP

Está conta foi roubada do meu amigo,esperamos que essa pessoa que esta na conta do kevim não consiga mais logar.Que seja banida do jogo.

TOP

Responder 16# rYUKAZU


    kk

TOP

Demencia isso

TOP

nem troca a foto de perfil presta mds..

TOP

Voltar para o fórum