Voltar para o fórum Novo

Sobre ocultar os efeitos

gamesow quando irão arrumar isso? não da pra ocultar os efeitos dos jogadores poxa isso laga ainda mais, quando clica em ocultar efeito da alma e mistico some e aparece denovo é a terceira manutenção que tivemos desde que o problema começou e ainda não foi arrumado

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Meu deus em...como vcs reclamam

Responder 11# ? thekiller

o meu tbm ta assim ta foda de joga

Responder 10# thekille

kkkk aqui nao tem essa nao asism que vc clica em ocultar sai e no mesmo instante volta mo viagem

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 8# Pamelita

obg pelas dicas mas eu queria mesmo que o problema fosse resolvido kkk bom jogo

Responder 6# ?

De fato está bugando a função de ocultar o místico e a alma dos outros jogadores, apesar dessas auras ajudarem a ter uma ideia do poder dos outros em arenas pvp elas tbm escondem que time ela pertence. O que eu recomendo pra vc é usar um bom navegador, o que tem se saido melhor pra mim é o opera mas existem outros que dizem ser melhor, Limpar o cache periodicamente, ocultar os outros jogadores (vc pode se guiar pelas sombras dos outros jogadores, tanto em pvp como na clareira para ir nas lojas) e procure andar nas instâncias L3 ou L4, pois elas possuem menos jogadores.

Responder 2# Atsuey

isso foi removido por causa do lag que tava causando

Responder 4# Niklaus_Mi

e voce sabe  ler tbm nao? to falando da engrenagem perto do icone do personagem clica la e tem opções de ocultar os efeitos so que quando clica nao oculta presta atenção antes de sair comentando as coisas

Voltar para o fórum