Voltar para o fórum Novo

Bug do PET

Última edição postada por Mozilla no 2017-4-23 00:38

Boa noite
quando teve o Bug do pet
nao tinha visto sumio  selos Laranja  do meu Coelho Lv 100 Pet estrela  NV 5
nao preste atençao  
Upe o pet sem quere  
Print estar baixo
http://prntscr.com/eyimqk
Nick Vampcat
Servidor: s57

So quero os selos que tava no Coelho Tenho 3 conta logada 24 Horas farmando Forja

Olá Mozilla. Todos os pet que estiveram bugado foram corrigidos!! No mesmo tempo.
Topico Fechado.

TOP

Última edição postada por Skid no 2017-4-23 20:57

Coitados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manda analizar a conta pai
aqui nao é de mentiras nao vamo ver quem ta certo ^^"
Inveja da Minha conta é tao Grande no é
Choro é Livre kkkkkkkkkk

TOP

Última edição postada por Bolacha no 2017-4-23 15:00

Seguinte, esse noob desse Skid, (Coca-Cola, SexyAngel ) não tinha porcaria de selo nenhum nessa tal conta fake dele, ele veio aqui reclamar pois quer que de algum modo a moderação retorne para ele OS SELOS LARANJAS QUE ELE DIZ QUE TINHA LA mas como ninguem aqui tem a incrivel capacidade de ser mais burro que ele ja perceberam que isso se trata de mentiras, como o nosso amigo disse ali acima, ele "quer trollar a moderação" pra receber os selos laranjas pra fazer os vermelhos (selo V)... isso é uma afronta à moderação, se eu fosse mod aplicaria punições severas sobre esse metido a espertinho aí.

isso é pra voces verem a capacidade desse cidadão de ser desonesto, sujo e mediocre.

Atenciosamente; Bolacha (S65)

TOP

Sexy se vc fosse full selo V não taria tão papel assim so acredito vendo...

TOP

Responder 5# sanseibh


    Primeiro nao Preciso nem Rolar Moderação aqui nao  so acho Justo oque sumio volta para onde estava os Selo
Tenho 3 conta Logada farmando meus PET Tao com Selos V  Completos eu posso fazer das outra conta tao com selo lá
se teve o bug da Vampcat sumio os selos da conta entao quero de volta pq ela ta 100k ela tinha mas q isso  Sensei
Vai cuidar da tua conta tu e Lixoso tem que vim aqui MimimiMI Com os D+ cara  ai so pq tenho contas selos laranja
Choro e Livre
Att: Sexyangel

TOP

Já pago a Luz de lelek poder volta a joga coitado ta nb d+
ta com Inveja so pq tenho as conta com Selos Laranja
Choro ai e Livre pode analizar a conta ver se nao tinha selo lá
Att: SexyAngel s57

TOP

ele e + conhecido como dia 1° de abril pois nunca fala 'VERDADE' essa palavra n existe no dicionário dele :pppp

att:Acerola s54

TOP

Se eu fosse vc apagava esse post antes q geral visse e vc vai passar mais vergonha q ja passa...

TOP

1º com essa att nova duvido que vc deixaria selo laranja na sua "fake"
2º se vc ja é full e pode refazer os selos pq ta reclamando no forum?
3º essa acc ai tem 100k de pc e 3 pets incluindo o galo duvido nada q vc tenha criado essa acc pra pegar o galo fingir q a acc é antiga e q era full selo laranja so pra gm te dar o novo set de selo laranja e dps vc passa ela pro seu projeto de arqueira e faz os selos V...
4º ou realmente vc tinha uma fake full selo laranja e é mais burro q agente pensa...Porque deixar selos laranjas em uma fake e deixar de fazer seus selos V é burrice...

Só acho que isso é pura mentira...

TOP

Voltar para o fórum