Voltar para o fórum Novo

? serve caiu '-'

caiu só pra eu ou nao

E essa att que nn acaba

começou as 23:00 e termina as 2:00 da manha

Agora estou ficando orgulhoso do tio Psycho // DARKSTORN você mesmo quebrou seu argumento quando citou "jogue por você" , faça as relações do conceito de JOGO ONLINE  e principalmente de um fórum para ter capacidade de excluir seu comentário ou editar '-', sério porque não vou falar mais nada .-.

"Forum Descrição do fórum: Área livre para comunicação entre jogadores."
#LiberdadeDeExpressão
Se não curtiu desliga o pc e vai dormir,tem essa de post desnecessário n.Nem todos são bem informados,mesmo que essa informação esteja logo à sua frente.
E às vezes esses tópicos são criados com segunda intenção,não apenas de receber informação mas de criar uma conversa aleatória pra alegrar o ambiente.Mas sempre tem aqueles que pagam de adultos maduros pra estragar tudo...Burrice não compreender isso ¬¬

o forum serve pra ser usado do mode que o pleyer que mas sem agredi a imagem de ninguem pois nesse toico n teve ofensa se n gosto pq abriu pq comento

Responder 10# DARKSTORN
amigo isso só ocorreu pq a hora da manutençao sempre foi de 3h da manha ai ninguem ler o texto de cima só vai pros evento deixe de ser um pouco chato teu um umor melhor

Última edição postada por DARKSTORN no 2017-4-27 12:32

Aí é que tá. não sou moderador, meu papel aqui não é de trazer informações para os jogadores.
É uma linha completamente errada a sua de pensar que devemos trazer ajuda á quem não buscou no fórum sendo que a maioria das coisas que tem para saber do jogo está no fórum e o resto está na própria pratica e Sendo também que a maioria que cria esse tipo de fórum desnecessário é por que não tem a menor disposição de procurar no fórum antes. é claro que tal pessoa não está errada e ela faz do jeito que bem entender. só que se eu tivesse esperado por informações vindas de outros ao invés de eu buscar uma fonte com exatidão do assunto, eu não teria aprendido oque sei e como sei hoje. não estou me gabando, mais a maioria das pessoas que fazem esses tópicos desnecessários são aquela maioria que todo mundo conhece esse ditado: "jogue por você".
é claro que o fórum também existe para trocarmos ideias e esclarecermos nossas dúvidas. mais uma coisa é um assunto de conteúdo. outra coisa é um assunto gerado por trás de preguiça
Não sou infantil nem quero gerar nenhum tipo de briga aqui, me interpretou de uma forma completamente errada e expôs suas conclusões apenas baseada em sua linha de pensamento

I loved tretas <3

Última edição postada por Arthuz no 2017-4-27 11:45

Então traga informação para as pessoas que não buscaram, qual a necessidade de causar mais brigas dentro da plataforma?Porque começa sempre com essas atitudes "agressivas" ... As vezes é um bag tão simples e como sempre brigando por coisas fúteis, enquanto existe uma lista enorme de coisas sérias pra vocês estarem sendo firmes com suas respostas, buscando, opinando ... .-. . Querem se revolucionar por alguma coisa aqui dentro tem meu apoio, aprecio quem luta por causas nobres, agora não venha COM COMPORTAMENTO INFANTIL PORQUE É ISSO O DESNECESSÁRIO NESSE FÓRUM.

Voltar para o fórum