Voltar para o fórum Novo

ajude me ladinos

Ola eu estou afim de jogar de ladino , mas eu não sei qual a sua eficiência em PvP ele mata todas as classes de igual pra igual coma mesma potência, qual é melhor pra PvP ladino Shadowgun ou combat? Vou usar traje do goku

Responder 13# DARKSTORN

Ranking de classes que o Pseudo postou ai

Ranking onde?!

Tem ranking não mano, só saber jogar parceiro. Fala desse rank pro S83-MyLove kkkkk

Ranking das classes > 1° Domador , 2° Guarda 3°(antes do nerf era o nosso querido ladino,mas agora os cabaleiros pegaram o pódio) 4°Mago 5°Ladinu (siim , ta fraquissimo).Tiraram totalmente a identidade do boneco(ladino),nunca vi um jogo zoar tanto as classes . Unico jogo que mago é tank e Ranged (guarda) tem imune , kkkkk .

Responder  OhAsZideia

Nada a ver, vocês superestimam demais ladino, sou sacerdote e mato ladi ...
Marshaalll Postar no 3/5/2017 04:58

né,nego subestima demais os ladinos,tenho 6.5kk ja matei domador de ate 7.6kk.basta o stun pegar ja era.^^

Vc mata ladino mais forte que vc pq eles são nub , pq na epoca do asa antigo , eu com 2kk no meu ladino mata mago e sacer facil de 4kk ^^

e ele nem presisa fugir

Responder 6# Marshaalll

sobre isso sabe esse dark ele é o cara mais forte do server 84 com a classe ladina e tem o allmght um sacerdote que chega a peita o dark mais o dark sempre ganha

Responder 2# OhAsZideia

Nada a ver, vocês superestimam demais ladino, sou sacerdote e mato ladinos mais fortes que eu. Mais valia dizer que mata qualquer um se tiver dedo, e souber fugir quando seu hp estiver baixo. Ou então ficar invisível quando estiver morrendo...

Voltar para o fórum