Voltar para o fórum Novo

APENAS DUVIDAS - SEM ACUSAÇÕES

APARENTEMENTE O JOGO DEU UM CERTO PROBLEMINHA NO SERVIDOR LOGO APÓS ESTAR SENDO FEITA UMA BUSCA A RESPEITO DOS BOT'S COM GOLD ABSURDO, RELATADO O PROBLEMA ATÉ ENTÃO FOI DITO Q FOI RESOLVIDO...
MAS APENAS UMA PERGUNTA HIPOTÉTICA PARA A EQUIPE GAMESOW!
... FOI DITO Q UM SITE ESTAVA VENDENDO GOLD PARA A PLATAFORMA DO JOGO... SEI QUE EM ALGUNS JOGOS DE CELULARES VC PODE COMPRAR O GOLD, O CASH E AFINS... MAS E AQUI, SEI Q PRA EXISTIR UM SISTEMA DE COMPRA DE GOLD ASSIM, PRECISA ESTAR CONECTADO AO SERVIDOR DO PROPRIO ASA DE CRISTAL, RESUMO, A PERGUNTA É A SEGUINTE? O SERVIDOR FOI HACKEADO OU NÃO?
CASO TENHA SIDO, O Q SERÁ FEITO PARA MELHORAR O FIREWALL DO SERVIDOR E A PROTEÇÃO DAS ACC DE PLAYERS, OU ATÉ MSM INFORMAÇÕES COM O BOA COMPRA A RESPEITO DE CARTÕES DE CRÉDITO, ALGO DISTO FOI COMPROMETIDO?
DESDE JÁ INFORMO, NÃO É ACUSAÇÃO, OU DIZER DE DIZERES OU QQL RICHA Q POSSA PARECER...

EQUIPE GAMESOW... TIREM ESSA DUVIDA?
PARA OS PLAYERS CASHER Q PAGAM PARA UP'S MAIS RAPIDOS E ITENS MELHORES, AS ACC E INFORMAÇÕES ESTARAM COMPROMETIDAS??
TEREMOS SEGURANÇA NA PLATAFORMA?

tlg mano porem isso ja aconteceu em outra plataforma cara e ninguem queria esclarecer nada
tipo imagina qando voltar a logar normalmente e aparece tudo  menos seu char ?
oque vc faria , pois comigo ja aconteceu isso ñ aki ainda mas pelo visto parece que nao vai demorar ne!!! e tlg q vc nao acusou nada so desabafou mermo tbm to aki pra isso porque e um saco gastar & gastar tanto cash pra nada ... Boa noite e aproveite a noite com outra coisa
pelo visto né ja sabe .

Responder 3# Vegetto.

caramba, estou querendo tirar duvidas do q é dito dentro do jogo? não sabia q citei vc e estava te incomodando para pedir para eu parar de 'encher o saco'

Responder 5# Krost

só o fato de vc ter respondido se ja tirou uma das duvidas.. nao acusei e nao falei nada sem base, falar sem base seria se eu acusase e falasse q a parada era de vdd.. correto?

Pois é isso ja aconteceu em outra plataforma  { 337 } como se diz no popular isso é hacker
ate entao a dministração nao queria repassar isso a ninguem por azar deles 337 teve vazamento de informações e veio o tal veredito e depois de tudo ter formado uma merd@ foi resolvido.
Entao tambem na minha opinião seria melhor que a equipe GAMESOW poderia ser mais claro com os player...
bom eu sou chash mas as vezes  ser chash nao ajuda em tal coisa...

O que está acontecendo no carregamento do jogo são erros nos servidores DNS e Adobe (Laucher) nada a ver com boot's, hacker's ou cracker's. Para de plantar coisas sem base cara.

Muito interessante!!! estava me indagando tbm e como eu boto cash por cartão agora tbm rpeciso saber dessa resposta e quero saber da minha segurança cujo minhas transações não são tão baixas

Para de Encher o saco lek Pfv ^^

Vai dormir !!

Voltar para o fórum