Voltar para o fórum Novo

Meu Jeito estranho de pensar

Cheguei hj com vontade de escrever textão ... ou não.
Enquanto em caminhava as novas almas ao paraíso, fiquei pensando sobre o asa de cristal e as suas mudanças.
Depois dos ataques dos bots e seus golds infinitos, fiquei pensando como que nunca foram detectados ?
Já que tudo que eles fazem é feito pelo jogo, correto ?
Se eles fazem no sistema de farma gold ( comprar e vender itens ), solução seria por sistema de calculo ( msm usado nas comercializações ) para todas as vezes que forem usar os npc que compra/venda de itens.
bar
Pulando pra outras coisa, jogo asa de cristal acho que desda criação do msm, e já viu varios bugs dentro do jogo, mas ultimamente eles estão maiores e causando + dano, o ultimo que presencio no dia a dia é o da tela travada.
Explicação do bug : A Tela do jogo trava, porem o que o seu char está fazendo ele continua.
Ontem eu estava fazendo paisagem, a tela então travou, eu calculei quanto tempo ainda faltava pra acabar a pdioaisagem, e depois reloguei em outra aba, e meu char está parado lá atras dos npc como sempre acontece.

Pulando pra outra coisa, acredito que os novos players free estão sendo dizimados aos poucos, por que tudo que os favorecia está sendo extinto aos poucos, e eu como cash ( medio ), sinto falta do comercio que era feito com eles, onde eles forneciam : Asas heroicas, lascas de up de alma, itens de up de reliquia e time pra fazer o Sistema de Banho e nós como Cash, vendiamos : Expansão de cofre e Inventario, morficos, pets e itens que já não são mais de uso.

Obrigado por lerem até aqui, opitei em falar por aqui, por que não soa como uma critica ruim e sim como algo que possa ser melhorado, porém vcs podem lê isso tudo na parte de sugestão, bugs e duvida no forum, já que não sou o único que pensa desta forma.

Que a paz de Cristo esteja convosco, Amém.

Responder 2# viprin

acabei de lê a bibllia 3x  e até  agora  nada

Responder 80# Skwazzer

nem tava pensando tão longe, digo mais por conta do iniciante, sem a comercialização eles perdem muito

Responder 80# Skwazzer

Lugia free*
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

Pse os free nao tem quase nada... montaria forte free(foguete) set apocalipse, q agora é free, Mão caos free, evento de traje 300%.

kkkkkkk treta alheia, adoro

Poxa, crush, por que não me nota? huahuahuahuahua
-só pra descontrair

Responder 76# DarkEinzen

kkkkkkkkkkkkk

e sabiam que as hienas botam ovos que maravilhoso

adoro tretas de pessoas ainda mais quando n to nelas

Voltar para o fórum