Voltar para o fórum Novo

Problema do Bug Braço do Dragão , Crachá Linha do tempo , Boot

Última edição postada por darky no 22-7-2017 22:36

Bom dia ,  vim aqui através dessa tirar duvidas , Primeiro Moderação e GM's do Jogo quero dizer que creio que você estão tentando resolver o problema eu não sei ao certo se é falta de comunicação entre vocês i os Chinês onde se diz que fica equipe técnica do Jogo , suporte etc. então eu gostaria de entender como um Problema que ja vai fazer 3 Messes  ou mais não foi solucionado , até entende que o ARES Não funcione e se quer alguem tem a capacidade de vir aqui e falar que nunca mais vai funcionar Ótimo não ligo , a questão agora é que envolve contas e não sei se voces tem percebido eu Como algums tem o direito de falar por que fazemos recargas Altas nesse jogo , vocês sabem sim isso eu sei não precisamos entrar em detalhes e são justamente os que estão com o Bug , eu creio que do fundo do meu coração e com humildade , que a equipe técnica de la deveria ser mandada embora , entende ? eu tenho uma empresa e nos trabalhamos ou devolvemos o dinheiro geralmente por que isso Presa a Imagem da Empresa e além de tudo o Caráter pois é assim que países de primeiro mundo funciona menos no Brasil em grandes Corporações , Acho tmb uma grande vergonha voces abrirem Servidores novos sem se quer resolver problemas dos servidores que vem acontecendo Continuamente , Isso é serio mesmo ? bem até ai normal sempre fizeram isso né faz parte , então voltando ao Problema Voces por acaso Ligam para que nos Clientes estamos fiquemos satisfeitos ? na verdade eu quase nunca vejo voces tratando a gente como cliente , vejo mais um Coleguismo um tipo ea ai irmão , Eu não sou amigo de voces não conheço voces eu Sou cliente quero que meu problema seja resolvido , eu Trato voces educadamente e voces me tratam educadamente sem Sentimentalismo é o Trabalho de vocês encontrarem a Solução , ja vi varias vezes voces resolverem problemas inclusive meu mas esse ja extrapolou a Paciência e tempo para Todos os Envolvidos vou por novamente Os print abaixo do Erro tá ?  Por favor não deem respostas prontas , de que eles ja sabem ou não sabem sejam plausíveis deem um prazo de Conclusão e Recompense aqueles prejudicados , Certo . então Ressaltando eu vim educadamente quero que minha postagem Permaneça aqui e seja Respondida
por que é o o Mínimo e Cordial da Parte de voces agradarem um Cliente que esta sendo Prejudicado .
Bom fim de Semana .

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 16# OpTimisT


    Obrigada por tentar OpTimisT  , de coração eu agradeço!

TOP

Responder 12# darky


    Não somos capazes de responder , justamente por causa da equipe técnica chinesa não dizer nada a nós , mas do que ¨por favor esperar ¨, ou VC prefere que eu invente uma mentira e coloco um data para agradar seu EGO . Infelizmente eu não tenho acesso para poder sequer tentar arrumar o problema , e pode ter certeza que se eu tivesse o acesso eu já teria arrumado  !!!!!!!!!!!

TOP

E o mesmo o que aconteceu com a Tatu S19

TOP

Responder 13# ComeSooN


    Corrigindo... 4 meses e 5 dias...

TOP

Responder 12# darky


    cara minha conta (S1-Comming ) da Ikenz e WIZARD ja estamos a 3 MESES com esse problema fomos primeiros a reclamarem sobre isso ate hoje esta do mesmo jeito e outros tiveram mesmo problema tbm nao sei oque aconteceu com Inter x1 mas quem ganha isso fica com esse problema e ate agora nada de ser resolvido um MOD disse que acharam esse problema porem ate agora nada de resolve-lo

TOP

Responder 10# ikenZ
Bom dia Ikenz , uma Pena mas eles não sao capazes de responder , primeiro tem que saber oque fazer no caso resolver o problema eles são so aviãozinho , ja vi players como voce resolver problema de outros mais que eles , na verdade estão ai por pura fachada, infelizmente esse problema vai ser resolvido no dia que alguém de verdade valorizar o trabalho e cansar de se sentir um peso de papel , por que ao meu ver e oque esta parecendo .

TOP

Última edição postada por Gemios no 6-8-2017 00:24

Responder 10# ikenZ


    Agora vc ta entendendo o pq eu larguei de Mão!!!!  .. Nego so sabe receber pra cativa os Donates .. pós eu n fui a favor e n gostaram .. por isso larguei de mão .. e pensando seriamente se ainda fico on na Minha Real Acc... So  quem não Reclama aki é pq n Gasta Nada Pra Joga.

LeOnArDo

TOP

Última edição postada por ikenZ no 5-8-2017 21:02

Atenção STAFF...
Não me façam RODAR A BAIANA...
http://prntscr.com/g4oqv5
NÃO QUEIRAM ME VER DESCER DO SALTO...
ESTOU INDIGNADA com o descaso da equipe técnica para com o bug que atingiu e AINDA atinge as acc's do game...
Funcionários são  IMAGEM REFLETIDA de uma empresa, não sou uma que irá processar ou coisas do gênero, mais acredito que DONATE (doação) minha será mais valorizada por outra empresa que tenha MAIS RESPONSABILIDADE e que, principalmente, VALORIZA seus clientes!
Hj, estou em contagem regressiva para com a GAMESOW HK HOLDINGS LTD!
Não sou de ameaçar... Eu executo o que eu prometo!
Nem retornar aos MODERADORES se há ou não um avanço no problema, eles retornam...
Se apagar esse post, por causa de minha INDIGNAÇÃO para com a equipe tecnica, TBM irei acreditar na OMISSÃO de quem apagou(passa a ter participação passiva ao problema)!

ikenZ - 53

#injuriadaDemais

TOP



Responder 8# Mikhael

TOP

Voltar para o fórum