Voltar para o fórum Novo

Denuncia [45]XxNervixX

Nick da Denuncia: Baruko
Servidor: [41]
Motivo da Denuncia: Compra de Conta dentro do Jogo..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Estarei encaminhando as imagens para a equipe responsável. assim que for averiguado, editarei o tópico sobre a resposta do mesmo.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

BOA TARDE
VCS JA ATENTARAM PARA O FATO DE QUE NAO EXISTEM MAIS PLAYERS NESSE JOGO?????????? PELO MOTIVO DA IMPUNIDADE, DE ABERTURA DE NOVOS SERVERS,(PARA GANHAR MAIS DINHEIRO RSRS) PELA FALTA DA PRESENÇA DOS GMS NOS SERVIDORES , PELA BAIXARIA NOS CHATS , MOLECADA QUE NÃO RESPEITA NINGUEM  ENTRA PARA ACHINCALHAR E DESMORALIZAR QUEM NÃO CONHECE:::

TCHAU, QUE TENHO VIDA FORA DAQUI.

bom eu se fosse o optmist fecharia o tópico, por que esse assunto vai render muito.
godinsky servidor 37

em leo ta com ha conta do lord olha ha foto assima

Esse tópico foi criado para denunciar um jogador porem se começar o conflito aqui no fórum vou dar uma punição severa a todos envolvidos !!!!!!!

Responder 4# Helboy♀
Nem eu sem jogar vcs não me esquecem mesmo, eu bati tanto na cabeça de vcs que vcs dormem e acordam comigo na cabeça, só RINDO de vcs kkkk

Responder 4# Helboy♀

Juga alguém é fácil.. ainda mas quando não se conhece a Real Procedência dos Fatos.. Cuidado que o Mundo é uma Caixinha de Surpresa..

Responder 5# turbilhao

Primeiro Minha acc esta Banida .. e Outra a onde vc leu aki que denuncia so pode ser feita pela sua Propriá conta Affs esses Fakes  so rindo msm

como um cara faz denuncia de uma conta jogando na conta de outra pessoa kkkkkkkkkkkkk  o cara ta de brincadeira

Voltar para o fórum