Voltar para o fórum Novo

DESABAFO

Não sei nem por onde começar. mas preciso falar, não posso ver essa situação e ficar calado, a gamesow é uma empresa muito boa, sim, mas a muitas falhas, primeiro que não leva os players a sério, deve achar que todos somos crianças, cash é dinheiro e com dinheiro não se brinca assim não. Já vem a mais de duas semanas esse bug do acumulo louco e ainda não resolveram, nem capazes de nos informarem, se vamos ser reembolsados ou não, ou simplesmente arrumar o bug e voltar normalmente. Eventos bons a gamesow sempre fez, não estou julgando isso, mas sim a falta de consideração com os players, toda manutenção vem com algum "bug", TODA MANUTENÇÃO, sempre fazendo uma cagadinha, ok, mas agora vão me julgar por que eu só olho os "defeitos" da gamesow, não!, sempre elogiei a gamesow quando os eventos são bons, o que estou pedindo é mais responsabilidade com o player. Irei terminar por aqui, LEVEM O TRABALHO DE VOCÊS A SÉRIO. Desde já, Obrigado!!

Eu donato por que tenho dinheiro pra isso, independente de moderação boa ou ruim eu me divirto.

TOP

kkkkkkkkkk não sei pq cs ainda donatam eu mesmo donatava sempre , mas parei pois percebi q os moderadores ta cagando pra nos , então talvez um dia qm sabe eu volte a donatar

TOP

Quem gosta de panda ?

TOP

Responder 15# AyeNatsu


    Colocou bem, só que não existe essa de "sair por cima", isso pra mim é coisa de criança, eu dei minha opinião e desabafei, o adm disse isso, ok, esperarei então, fiz esse desabafo com o intuito deles melhorarem, e terem mais responsabilidade, sim, concordo que ninguém é perfeito, mas isso quando você erra de vez em quando, NÃO toda manutenção que é como vem tendo, precisam levar a sério o que estão fazendo, parece que estão dando a miníma pro jogo e para os players. E por fim parece que você não leu meu texto direito.

TOP

o ADM já deixou tudo claro , Oque adianta fica de conversinha aqui?   vão upar soltem bos na Clareira , Matem alguém no AFK

TOP

Responder 15# AyeNatsu


   Concordo o ADM avisou que eles ero mais toda vez é isso  o que adianta fica errando e falando que erro ate aparece que apalavra dele vale algo falar é facio eu meu caro

TOP

Jogador, houve sim uma falta de atenção de sua parte pois o informativo ao bug já foi postado e sua insistência após a explicação do Administrador apenas mostra o quanto você não está ligado no fórum e quer se sair por cima da palavra do Administrador.
Todo jogo é sim passivo de bug pois não existem sistemas e pessoas perfeitas, por mais que tentemos!
É verdade que a empresa está deixando á desejar em alguns pontos, porém quando você comete um erro nem por isso você esquece tudo de bom que já fez o mesmo se aplica á empresa.

TOP

Responder 12# Master


    Não ouve falta de "atenção", lógico que vi, e já solicitei com meu nick, só que até agora nada de novas respostas sobre o acumulo louco, se já arrumaram ou não, pretendo fazer mais donates e pra isso o acumulo teria que estar funcionando. NÃO, nem todo jogo é passivo BUG.

TOP

Responder 1# Jack12


    EM quanto continuamos donatando os bugs vão continuar pois um coisa que eu aprende com a vida que a gente só da valor quando perde então quando a Gamesow para de receber o dinheiro rapidinho eles vão corre a traz

TOP

Voltar para o fórum