Voltar para o fórum Novo

MDS

Vocês reclama de tudo vei se o evento não ta bom cara n faz mano,os caras tão tentando dar o melhor pra manter o jogo divertido pra vcs e vcs so reclama,so quer os mesmos eventos toda hora,muito MIMIMI.

E outra coisa que também prejudica o asa é a publicidade, que se não for zero no mínimo é bem fraquinha, em minha opinião eles deveriam investir nisso tmb!!

Conheço outras plataformas que conseguem fazer isso tranquilamente, não irei fazer comparações,  ...
CrazyLT Postar no 11-9-2017 08:30

Realmente isso acontece mesmo,todo dia a mesma coisa cansa o jogador infelizmente rs

Conheço outras plataformas que conseguem fazer isso tranquilamente, não irei fazer comparações, mas já fazendo kk, nessas plataformas percebi que o fluxo de players logando todos os dias é muito maior que o do asa, justamente pq eles estão sempre trazendo coisas novas pro game e n deixa que ele caia na monotomia.

Lançassem pelo menos 1 evento por semana*
CrazyLT Postar no 11-9-2017 08:21

Aja criatividade kkk pra lançar 1 por semana =3

Isso msm sempre os mesmos eventos já ta enchendo o saco, porém a moderação n faz nd quanto a iss ...
CrazyLT Postar no 11-9-2017 08:19

Lançassem pelo menos 1 evento por semana*

Isso msm sempre os mesmos eventos já ta enchendo o saco, porém a moderação n faz nd quanto a isso, pq n vejo nenhum evento inovador ( que seja desenvolvido realmente pela plataforma Gamesow), essa semana até que veio 2 eventos novos, mas não é o bastante, minha sugestão aos moderadores é que lançassem pelo menos 1 evento novo, pq e n tem eventos novos irá sempre ter os mesmos eventos toda semana.
Espero que compreendam meu ponto de visto.

Voltar para o fórum